boa noite...
STAN X1 CRLH!!!!!!!!!
*************
Após saber da aparição de Chenle, todos os garotos voltaram aliviados para as suas casas, aliviados e bastante estressados, odiaram saber então que Chenle estava na casa do namorado cúmplice e traiçoeiro, estavam transando enquanto todos ficavam preocupados ainda a procura do garoto. Ficaram irritados, e com razão, logo no dia seguinte Chensung teria que dar explicações.
Bom, voltando para os garotos que foram embora, bom... Alguns foram para cada porém na medida em que iam indo para casa logo o caminho encurtava para Haechan, que morava ao lado da casa de Mark, e logo não tardou em estarem na companhia um do outro em rumo as suas casas.
Ao chegarem na vizinhança encararam as faces um do outro.
— Você quer entrar? – Mark então quebrou aquele silêncio.
— Quero sim...
E só foram aquilo que conseguiam dizer um para o outro, pois logo adentrarem a casa, sentaram no sofá um ao lado do outro voltando com o silêncio sufocante, precisavam tanto dizer o que tanto queriam, mas o orgulho não deixara.
Então Mark teve uma ideia, uma ideia que não era tão ruim assim.
Mark [14:07]:
Precisamos conversar
Haechan [14:07]:
Precisamos...
Mark [14:07]:
Eu me preocupo com você Haechan
E se não dizer o que está sentindo, eu nunca vou saber.
Haechan [14:08]:
Porquê você sempre acha que eu tenho a iniciativa certa a tomar?
Hyung, você sabe que eu sempre gostei bastante de você
E quando beijou o Renjun eu me senti destruído
Insuficiente por não conseguir ao menos me declarar pra você
Mas eu não tenho mais medo de errar, hyung, não mais. Então espero que saiba que eu te adoro, desde que pisou os pés naquele colégio, quando me ajudou a estudar física, quando simplesmente me chamou para o baile na frente de todos os seus amigos, se importando apenas comigo e mais ninguém, a partir dali Mark hyung, eu sabia que você me amava e que tudo o que eu sentia era recíproco
Era perceptível ouvir os pequenos soluços que o mais novo dava, ele estava chorando.
A verdade é que uma vez que eu te vi nunca mais esqueci Mark, eu sou perdidamente apaixonado por você.
Mark [14:08]:
Não chore
Eu não consigo aguentar ver você chorando
Me perdoe...
Eu não sou uma das melhores pessoas para você se apaixonar, mas você Haechan, você é perfeito, sempre tão doce, amoroso, gentil com todos, na época eu tinha inveja disso, inveja de como você conseguia arrancar atenção de todos, sendo que toda aquela inveja foi reprimida pelo ciúmes, ciúmes fodidos que eu tinha de você. Eu passei a gostar de você sim, em segredo, eu odiava saber que aquilo estava me dominando, me fazendo desistir de tudo e simplesmente me entregar. Eu odiava saber disso, estava com medo de você não sentir o mesmo e me deixar no chão, naquela roda eu tentei ser verdadeiro, mas ao olhar seu rosto não tive a mínima coragem de dizer o que sentia
Eu me sinto a pior das pessoas agora? sim. Posso estar sendo mais babaca ainda por estar falando sobre isso pelo celular? Sim.
Mas eu quero que saiba que eu sempre gostei de você, com todas as palavras possíveis, eu sempre amei você. Desculpe por demorar tanto para dizer isso.
Mark encarava agora os olhos brilhantes do outro ao seu lado, combinando exatamente com o seu sorriso.
Haechan [14:09]:
Você não tem ideia de como eu estou feliz agora, hyung
Mark sorriu aliviado.
Mark [14:09]:
Você fica tão lindo sorrindo, hyuk
Está me dando uma vontade irresistível de te beijar
Haechan virou o rosto para então fazer uma linda troca de olhares com o mais velho, aquele atrito dos olhos, a conexão perfeita como sempre foi, verdadeira. Eles se completavam e aquilo era um fato que não poderiam tirar da cabeça.
— Então... Me beija – calou o silêncio tendo logo em seguida o outro se aproximando lentamente, tremendo e sorrindo nervoso. Não que Mark fosse bv, muito pelo contrário, era sempre muito experiente em beijos, mas com Haechan era diferente, tudo sempre foi tão diferente com o mais novo – não fique tão tenso assim hyung... – aproximou-se do corpo arrepiado e da pele clara visível na camiseta do outro, Haechan agarrou-se bem ali segurando a nuca de Mark consequentemente fazendo-o piscar com o toque gélido.
— N-não quero vacilar com você... novamente – inclinou um pouco a cabeça a centímetros dos lábios do outro.
— Não se preocupa... – suspirou Donghyuk chegando a mesclar as respirações – eu te amo.
Quando Haechan terminou de falar, selou os lábios no maior aproveitando os toques que Mark agora dava, retribuindo o beijo com gosto, amavam ficar naquele sossego mútuo, não demorou muito para passar todo aquele nervosismo de antes, estavam tão bem a vontade um do outro, aproveitando o choque térmico que era o calor de Mark e a palma gélida das mãos de Haechan. Além das línguas estarem uma perfeita sintonia, o corpo de Mark tomava a iniciativa de deitar o outro no sofá e aprofundar ainda mais o beijo, conectados pelas línguas e pelo amor que sentiam um pelo o outro, era intrigante e perfeitamente único aquela sensação, uma sensação que só sentiam quando estavam juntos. Se amavam e só de admitir isso um para o outro, era apaixonante.
***********
Hoje é dia de chorar, pelo olho mesmo.
Às vezes não entendo minhas mudanças de humor... 5 capítulos seguidos de sexo pra vir um fofinho desses logo em seguida, amado???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh, Daddy? •chensung•
RomanceChenle e Jisung já estavam juntos fazia um tempo, tudo parecia estar completamente em perfeitas condições, relacionamento instável e um pouco promíscuo, mas eis que um dia Chenle se pergunta o que é aquilo que tanto comentavam no colégio, aquilo que...