Festa do pijama

3.6K 422 233
                                    

Jisung [12:03]:

Chenle

Abre aqui

Chenie [12:04]:

Abrir oq ?

Jisung [12:04]:

A porta ué

Eu tô aqui na frente

Chenie [12:05]:

Jisung

Eu ainda tô saindo do colégio

Como vc já tá aí ?

Jisung [12:05]:

Não me pergunte

Só vem logo

Ah

Esquece

Sua mãe abriu a porta pra mim

Chenie [12:06]:

Ok...

Pera

MINHA MÃE??????????

E naquele momento, Jisung sabia que Chenle viria correndo até sua casa.

°°°

Jisung estava sentado na calçada refletindo sobre tudo, em como sua vida era complicada, em como suas notas estavam baixas, e também em Chenle, ele não parava de pensar em Chenle. Apesar de terem ficado poucas horas sem se falar, Jisung conseguia ficar insano sem o seu "Le" por perto.

E foi só questão de segundos que Chenle apareceu na sua frente

— Vamos entrar? – perguntou antes de segurar a mão de Jisung ajudando a levantar.

Jisung assentiu e assim eles entraram

— E cadê minha mãe? – Chenle dizia enquanto jogava sua mochila no sofá.

— Eu menti, 'pra você chegar logo – Chenle ouvia com a boca entreaberta e Jisung se perguntou como ele sempre caía naquilo.

— Eu... Na verdade eu já sabia – Chenle fingiu subindo as escadas.

— Uhum... – e Jisung o seguiu.

Seguiu literalmente o garoto até ver que o mesmo não estava indo para o quarto e sim para o banheiro.

— Para onde estamos indo? – perguntou.

— Eu vou tomar banho, você eu não sei mas para de me seguir – parou na porta do banheiro se virando e olhando bem no fundo dos olhos de Jisung.

— Poxa... Será que eu posso entrar também?

Chenle corou violentamente, logo sem seguida dando um tapa no braço do mais alto.

— Não! Sai daqui.

— Aish – Jisung deu meia volta indo em direção ao quarto de Chenle.

Se assustando no mesmo momento em que entrou, parou para se perguntar se iria acontecer alguma festa ou se era adereços que Chenle utiliza quando vai dormir.

Um par de meias 3/4 preta que para Jisung pareciam mais aquelas que os jogadores usam, e um kit gatinho completo, um rabinho felpudo, orelhinhas e pulseiras do antebraço também felpudas, também continha na cama uma minissaia e para completar uma gravatinha formal.

Jisung não entendia o que estava acontecendo, mas se fosse um tipo de festa do pijama ele não tinha trazido sequer sua roupa de cachorro.

**********
Ai como sempre a burra jumenta aqui esquecendo que tem obrigações agora, me perdoem.

Oh, Daddy? •chensung•Onde histórias criam vida. Descubra agora