Era perceptível os gemidos desesperados de Chenle, ou o quão ele estava entregue para Jisung, como era tão impaciente... O pequeno quarto escuro e anteriormente silêncio se enchia de calor, calor dos corpos fixos um no outro, calor de Chenle que estava absurdamente empinado contra aquela parede branca. Talvez Jisung poderia agradecer ao seu pai mais tarde por ter colocado aquela porta antibarulho, assim ninguém ouviria o quão seu pequeno gemia quando enfiava seu mastro com brutalidade.
- Você não pôde esperar nem um segundo né? Vadia - desferiu um tapa na coxa antes de empurrar a cabeça alheia contra a parede enquanto lambia as bochechas levemente rosadas - foi logo se jogando em cima de mim, na frente daquele casal, tem noção do quanto eu tive que segurar?
Chenle arfava e resmungava sempre que o mais novo ia mais devagar para poder falar, ele queria ser rápido, até porquê estavam em um armazém bem pequeno, o seu sogro poderia aparecer a qualquer momento pois trabalhava ali também, além de quê, algum cliente poderia aparecer também.
- Jisunggie seja rápido, por favo-hmm - Chenle gemeu manhoso quando o outro rebolou em provocação.
- Eu deveria te punir aqui mesmo não é Bae? - parou de se mexer por um segundo tendo uma maravilhosa idéia - ... mas pensando bem, é melhor pararmos.
Saiu de dentro de Chenle rapidamente sentindo o mesmo ofegar e bufar de tanta irritação. Ele se sentia tão... Vazio.
- A-ah não, p-porquê par-AAH d-daddy - Jisung sem avisar, se ajoelhou e fez uma garganta profunda de uma vez, fazendo o loiro arquear as costas em desespero, foi tão de repente que Chenle não pode estender em gritar agudo.
Jisung logo chupou com veracidade e maestria a pequena glande observando as expressões sexuais que o seu baby lhe proporcionava, e só voltou a prestar atenção no que fazia quando Chenle deitou no chão de um jeito oposto a Jisung que sentiu seu falo esquentar com a boquinha quente do outro. Estavam fazendo um delicioso meia nove, mesmo sem ter total noção do espaço do local.
- Mmm... Sss-ah - Chenle gemeu se sentindo já próximo de seu ápice, quando o maior começou a investir na sua garganta.
Jisung fazia movimentos sincronizados entre sua boca e membro, que seguiram totalmente o ritmo dos dedos que agora deslizavam pelo cuzinho molhado de Chenle. Não demorou muito para que o mais baixo tivesse seu orgasmo, se desmanchando na boca de Jisung que engoliu sem pensar duas vezes. E quando Chenle segurou o membro de Jisung fortemente, revezando entre masturbar e chupar.
- Ah baby... Isso - e quando o loiro engoliu mais uma vez tocando a garganta foi quando Jisung chegou ao seu ápice, fazendo Chenle engolir toda o gozo agridoce que tanto amava.
Os dois deitaram lado a lado no chão estridente e levantaram as calças se entreolhando, ainda não estavam acreditando que fizeram aquilo tudo sem arrancar um pedacinho de roupa.
Chenle sorriu ladino se levantando enquanto Jisung ainda fechava o cinto.
- Hey Sung.
- Hm?
- Você anda comendo abacaxi?
- Não, Por quê?
- Porquê está realmente doce - disse enquanto lembrava da degustação de segundos atrás.
- Ah não Chenle - Jisung se levantou e saiu do quarto, deixando um baixinho extremamente confuso atrás.
Ué gente, mas foi só uma pergunta - pensou.
**********
Amo uma baixaria, e isso é o que mais tem nessa fic :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh, Daddy? •chensung•
RomantizmChenle e Jisung já estavam juntos fazia um tempo, tudo parecia estar completamente em perfeitas condições, relacionamento instável e um pouco promíscuo, mas eis que um dia Chenle se pergunta o que é aquilo que tanto comentavam no colégio, aquilo que...