Ainda um dia antes do Block
— Chenle, quer me explicar o que está acontecendo? – Jisung dizia sendo empurrado para fora da casa de Chenle.
— Jisung, simplesmente eu não quero falar mais sobre isso, não quero falar com você.
— Como assim Le? Eu não te entendo – Jisung estava realmente confuso, desde que chegaram na casa de Chenle, o mesmo fora correndo para o Notebook deixando Jisung sozinho em um cômodo qualquer, e agora ele estava voltando o expulsando da casa sem mais nem menos?
— Você não pode me pedir para ir embora sem me dar no mínimo explicações, pelo amor de Deus, olha pra mim – segurou o rosto do mais baixo que logo recusou o toque dizendo as simples palavras antes de fechar a porta na cara do garoto:
— Vai embora – e com isso foi para o seu quarto em uma velocidade absurda.
Ainda podia ouvir Jisung esmurrar a porta pedindo para o mais baixo abrir.
Mas Chenle não podia, ele não podia abrir, não depois de ter descobrindo finalmente o significado de daddykink, Taeil havia lhe mandado o site pelo celular e Chenle não podia deixar de abrir quando chegasse em casa.
Ele estava com tanto medo de ler aquilo ao lado de Jisung, e dito e certo, ele ficaria ainda mais com medo se Jisung soubesse.
Encarou a tela do notebook enquanto encarava o horário pelo canto dela.
23:10
Os pais dele estavam em uma viagem de negócios, e as empregadas já tinham ido embora, no entanto, nada o impedia, ele estava sozinho, e poderia sim matar toda aquela vontade que sentia.
— Me desculpe Jisung – droga, aquilo estava virando seu pior dos fetiches.
Digitou as poucas teclas necessárias no seu navegador anônimo se impressionando logo com a primeira foto que viu:
Daddykink daddies →
**********
Ai esse aqui tá tão curtinho tbm, vou postar outro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh, Daddy? •chensung•
RomanceChenle e Jisung já estavam juntos fazia um tempo, tudo parecia estar completamente em perfeitas condições, relacionamento instável e um pouco promíscuo, mas eis que um dia Chenle se pergunta o que é aquilo que tanto comentavam no colégio, aquilo que...