A relação de Chensung não poderia estar melhor, esses dias todos vieram até eles para pensar mais sobre tudo, pensar em como lidariam com tudo aquilo aquela, essa incrívelmente excitante jogatina que não imaginavam que iriam estar jogando. Eles até tinham um apartamento agora, pago pelos pais de Chenle e pelo próprio dinheiro de Jisung. Sempre foram tão carinhosos um com o outro e aquele novo fetiche só era a parte picante da relação, e Chenle não se negava a amar Jisung ainda mais quando este lhe chamava de baby em todos os momentos. Sempre foi tão relutante a tudo, mas sempre prometera a si mesmo que jamais iria relutar para Jisung, nunca mais. E até que tudo aquilo lhe deu uma ideia, afinal... Era natal e ele planejava dar um presente para o seu daddy. O melhor presente de todos.
Jisunggie Mozão [16:16]:
Amor
Estou voltando tá bom?
Só estou fechando a farmácia - aquele era um fato que Chenle descobrira faz pouco tempo, Jisung trabalhava junto com seu pai como atendente de farmácia, era seu trabalho temporário mas Jisung achara uma ótima oportunidade para ele, afinal não tinha outras opções variadas para si então decidiu optar por aquela mesmo.
Chenie [16:17]:
Daddy...
Você não acha que eu deveria te dar um presentinho de natal?
Assim que Jisung leu a palavra "daddy", sabia que Chenle não estava mais em seu lado inocente.
Jisunggie Mozão [16:17]:
Baby...
Não brinque
No que está pensanod?
Pensando*
Jisung já conseguia sentir sua calça apertar junto com a cueca. Como Chenle poderia o deixar tão sujo como agora? A resposta era simples; Ele era sua perdição
Chenie [16:18]:
Jisunggie Mozão [16:18]:
Caralho - Jisung mal chegou ao ponto de ônibus e pegou o caminho mais próximo para ir andando, ou melhor dizendo, correndo. Ele estava a suar de tanto que imaginou aquela cena, em como Chenle poderia estar vestido e em como ele ficaria depois de Jisung o foder até não conseguir andar.
Como Chenle o deixou tão sujo agora.
O pré gozo exalava do seu membro duro e latejante, Jisung apenas empurrou a porta do seu apartamento com força indo diretamente para o quarto se deparando com uma das melhores cenas que já viu em toda sua vida.
- Feliz Natal Jisunggie...
**********
Quem é vivo sempre aparece né mores, rsrs.
Não me perguntem como o Chenle tirou aquela foto pq eu não sei realmente.
Tá meio puxadinho pra mim postar e me preocupar com a faculdade, estou ficando um pouco sobrecarregada, meio sem tempo, mas ainda assim vou tentar postar com mais frequência, ok?
Estou feliz com o desempenho da fanfic assim como o autor dela, daqui uns dias eu posso até revelar o porquê dele estar tão... Anestesiado, doente.
Por agora acho que vocês não merecem uma notícia dessas.Enfim, obrigada pelos votos, meu pai do céu todo dia eu vejo vários e vários votos e já pegamos até 1K de visu, super emocionada stou, não me toquem kkkkkkkkk.
Vamos falar um pouquinho de nomin né? Nem estou amando as fotos deles no insta, parece que só tiram fotos juntos agora meu pai, amo o grude?
Kkkkkkk enfim, beijos de lux e ezreal '3'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh, Daddy? •chensung•
RomanceChenle e Jisung já estavam juntos fazia um tempo, tudo parecia estar completamente em perfeitas condições, relacionamento instável e um pouco promíscuo, mas eis que um dia Chenle se pergunta o que é aquilo que tanto comentavam no colégio, aquilo que...