Extra 2 - Especial de 1 ano OD

1.4K 116 49
                                    

Oi genteeee, voltei, tô aqui com o último(???) extra do especial de 1 ano.

não sei mto o que dizer, só, obrigado por tudo, sei que muitos de vocês amam essa fic e que queriam muito uma continuação, mas meu medo é que eu acabe cagando com uma história tão boa e maravilhosa que eu cheguei a construir. eu sou mto rápido em estragar coisas boas e não quero me meter em nada mais de OD além dos extras neah. enfim gente... obrigado pelas estrelinhas do cap passado, pelos coments, por TUDO, vcs são demais 😔👉💖

boa leitura

*********

Já se faziam mais de um ano que Jisung jurou não compactuar ao daddykink como seu fetiche. Mesmo que este fosse sempre o fetiche de Chenle, ele não queria mais ter que fazer isso por prazer próprio. É claro que com o passar do tempo eles transaram muito, mas quase não era a mesma coisa, mesmo com algumas investidas de Chenle até aquele assunto, Jisung não se sentia mais confiante em fazer aquilo, e o namorado respeitava isso, mesmo não sabendo o porquê. O motivo era simples, porém nada entrava na cabeça do Zhong, e como agora ele estava aprendendo a ser mais expressivo, tinha que ser igualmente em relação aos seus sentimentos e vontades. Aconselharia Jisung com isso, mas teria que lidar com outro problema agora.

— Tá bom, tá bom, quem começa? – Chenle cessou o barulho irritante dos amigos uns gritando com os outros.

— Eu! – Jungwoo falou por cima deles.

— Por favor...

— Eu não aguento mais o Yukhei ter que levar tanto a sério um pássaro e não fazer o mesmo com o seu próprio namorado – disse tudo de vez enquanto os outros na sala riam – do que estão rindo?

— Desculpe, mas essa sua aflição idiota por atenção me comove – respondeu Renjun, fazendo o resto rir.

— Não é engraçado! Eu sempre falo que queria tentar algo a mais com ele – abaixou o tom na última frase – e ele acha interessante até, mas sempre ri quando eu peço.

— O que você pediu pra ele? – perguntou Jeno e Jungwoo se aproximou do ouvido do outro, contando rapidamente, fazendo o Lee arregalar os olhos em surpresa.

— O quê? – Renjun ficou curioso e ao ouvir uma resposta de Jeno, encarou Jungwoo incrédulo – você é um monstro!

— Não tem nada demais nisso, eu só acho o braço dele sexy e as vezes dá von-

— Não termine essa frase – Renjun impediu.

Logo todos estavam compartilhando aquele segredo, mesmo que Yukhei e Jisung ainda estivessem na cozinha preparando o café da manhã que eles fizeram questão de comer.

— O quê, gente? Eu quero saber.

— É melhor não, você ainda aparenta ser um anjo, por mais que não fosse – Jaemin comentou.

— Ok – revirou os olhos – Woo hyung eu recomendo que você trate este assunto com o seu namorado, com mais seriedade e ameaça, já que ele não te leva a sério, o obrigue a levar uma vez na vida.

— Men Down – Jeno cantou e todos ali o encararam estranho.

— Amor, por favor dá um pulinho na cozinha e me trás uma água.

— Tudo pelo meu príncipe – deixou-lhe um selinho e saiu quase que saltitando.

— Obrigado – disseram em uníssono a Jaemin.

— E vocês, o que estão fazendo aqui? – apontou para markhyuk.

— Hmmm, acho que nada, só seguimos o nosso instinto – respondeu Mark.

Oh, Daddy? •chensung•Onde histórias criam vida. Descubra agora