Jisung não poderia negar, estava se divertindo com toda aquela situação, era de qualquer forma desesperador, mas não para ele. Jisung não tinha sequer a menor vergonha na cara e poderia fazer aquilo para sempre, era tão satisfatório quanto fazer isso quando estão a sós.
Por outro lado, Chenle estava tão nervoso que sentia todos os pelos arrepiarem, não sabia o que fazer, estava preso na encruzilhada que era Jisung, e aquilo era tão excitante, ele só queria acabar logo com aquilo.
Mas de repente, Jisung subiu os shorts do menor fazendo o mesmo o encarar confuso por cima dos ombros.
— Chenle? Ainda está aí? – era Lucas, ele não havia saído.
— S-sung? Por quê parou? – perguntou trêmulo.
O quarto estava começando a ficar caloroso, os arfares que Chenle entregava só deixava aquilo tudo mais excitante, porém ele tinha outros planos para a noite.
— Você é mesmo uma putinha exibicionista não é? – Jisung sorriu safado para o garoto – não se preocupe bebê, sua punição vai ser bem pior.
— O-o quê-
Jisung selou os lábios com volúpia antes de morder os inferiores do baixinho, logo depois se levantou e deixou Chenle no chão, confuso, vermelho e com uma ereção entre as pernas.
— Ah, quase me esqueço – Jisung deu meia volta se abaixando e segurando o queixo alheio com força – se quiser que eu não me irrite mais do que já estou agora, fique longe do Lucas, entendido?
— Sim... Daddy – o moreno selou os lábios em um selinho calmo e dessa vez saiu mesmo do quarto dando de cara com um Lucas extremamente confuso, no qual Jisung não deixou de dar um sorriso falso antes voltar para a sala.
— Você está bem? – perguntou Yukhei quando viu o mais novo ao chão.
Chenle respirou fundo e se levantou seguindo até a porta.
— Estou sim, não se preocupe – sorriu e os dois voltaram para onde os meninos estavam.
Na sala tudo parecia em perfeito estado, os meninos como sempre jogando videogame e gritando uns com os outros, outros jogando ping pong enquanto Jaemin e Jeno contaram como se perderam.
— E foi isso que aconteceu – Jaemin contava com toda a simplicidade do mundo, já Jeno parecia ficar cada vez mais nervoso, como se estivesse escondendo algo.
— Vocês são tão lerdos, como conseguem se perder em uma única rua – Haechan dizia enquanto comia o salgadinho que Mark fez questão de dar na boca.
Chenle já sabia que era mentira, Jeno suava com uma alpaca, além de que o outro não sabia mentir muito bem, sempre Jaemin ficava com o trabalho da mentira, e ele teria acreditado se não fosse o outro namorado desesperado.
— Lerdos são vocês que acreditam nisso – Chenle dizia sentando na roda em que os amigos faziam.
— E quem disse que eu tô acreditando? – disse Renjun com sua melhor cara de nada.
— Quem tá mentindo aqui? Eu não estou – disse Jeno de imediato.
— Jeno amorzinho, cala a boca – Jaemin disse rindo de nervoso.
Mark riu daquilo, coitados.
— O que você e o Jisung estavam fazendo Chenle – perguntou Haechan.
— Nada demais...
— Ata. Vamos ver então – deu um sorriso maquiavélico, se levantando logo em seguida — Pessoal! Que tal brincarmos de verdade ou desafio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh, Daddy? •chensung•
Storie d'amoreChenle e Jisung já estavam juntos fazia um tempo, tudo parecia estar completamente em perfeitas condições, relacionamento instável e um pouco promíscuo, mas eis que um dia Chenle se pergunta o que é aquilo que tanto comentavam no colégio, aquilo que...