A terceira punição /+18

3.7K 211 183
                                    

- Fica de quatro.

Chenle obedeceu, apesar de estar quase morrendo por dentro, estava em uma posição comprometedora, não para o namorado e sim para a janela, que estava literalmente aberta dando visão aos dois garotos pelados e excitados, e tudo isso porquê Chenle pediu para abrir a janela por um instante, Jisung aproveitara para punir ali mesmo, dando visão da sua rua, que aparentemente estava vazia mas que a qualquer momento alguém poderia passar.

- Agora empina - Chenle levantou um pouco o quadril encostando as nádegas vermelhas e marcadas no pau latejante e babão de Jisung.

- S-sung, e-e se alguém p-passar? - encarou Jisung por cima do rosto que alisava as costas do outro enquanto mordia os lábios em excitação.

- Não vou conseguir segurar, tenho que foder você agora mesmo - ignorou a pergunta do outro puxando o mesmo para mais perto colocando a glande bem na entradinha agora um pouco mais larga de Chenle. Se aproximou do rosto do outro beijando a tez molhada.

- Por f-favor, n-não demore.

Jisung estapeou as nádegas com força fazendo o outro arrepiar e estremecer com a ardência.

- Estou apenas obedecendo o seu pedido, baby... - dizia cínico - você não gosta quando eu faço suas vontades? Inclusive quando você gosta de ser exibido desse jeito, hm? Putinha e exibida.

Chenle tentava conter seus altos gemidos quando Jisung começou a adentrar em seu interior lentamente, a medida em que Chenle se sentia preenchido mais era perceptível o calor e a excitação de ambos além das palavras descontroladas que Jisung o lançava, logo já estava duro feito pedra novamente, babando e prestes a gozar, porém agora era diferente, tinha todo aquele probleminha. Estava apoiando os braços na janela aberta, sentia medo e nervosismo ao mesmo tempo em que sentia excitação, era intrigante o fato de estar com um pau dentro de si e que a qualquer hora alguém poderia ver.

- Está prendendo os gemidos porquê amor? - Jisung percebeu e então Chenle se viu perdido, é claro que o namorado odiava aquilo e quando fazia ele sempre dava um jeito de provocar.

- N-não.

E então o maior que já estava na metade decidiu parar, sair e logo depois quando Chenle menos esperava, enfiou de uma vez indo fundo e acertando de primeira a próstata do outro, o fazendo impulsionar para frente e soltar o gemido que tanto prendia na garganta.

- Sabe o que é incrível? - Jisung deu uma pausa para respirar, sentindo-se pulsar dentro de Chenle e passando a rebolar surrando a próstata alheia, fazendo o mesmo gemer a cada surrada - Você continua tão apertando le... Me apertando de um jeito tão gostoso.

- A-ah, Jisunggie.

- O quê?

- E-eu q-quero m-mais-AH

Não terminou a frase pois Jisung saiu de dentro de si e voltando forte acertando a próstata novamente, o mais alto abraçou o corpinho do namorado antes de começar a estocar lento e fundo, beijando cada pedacinho das costas do mesmo. Para ambos era tão bom a sensação, de sentirem um ao outro, se sentirem amados novamente, a excitação sexual de antes estava sendo aproveitada agora de novo. Apesar de tanto realizarem os melhores fetiches, se amavam acima de tudo e um simples garoto jamais separaria os grandes momentos em que admitiam amarem um ao outro.

Mas como sempre, tinham a parte mais selvagem da relação, onde arrancavam suspiros e gemidos um do outro sem muito esforço.

- AAAH... OH!

- Porra, isso... geme pra mim delícia - Jisung arrancou a lingerie do corpo do seu pequeno enquanto distribuía tapas nas nádegas do mesmo, começando a ir mais rápido.

Depois de toda a roupa retirada de Chenle, Jisung levantou uma das pernas de Chenle segurando com um braço e com o outro agarrou a cintura do pequeno fortemente começando a foder mais próximo de si. Chenle estava tão grudado na janela que sentiu o seu pau batendo na parede fazendo uma leve e pulsante masturbação só com o impulso de Jisung dentro de si.

- M-mais, m-me dá m-mais daddy.

- Gostoso do caralho! Você gosta assim, não gosta? - disse enquanto desceria outro tapa na nádega alcançando um ritmo fora do normal.

- G-gosto... D-daddy-AAH - outra vez o mais alto acertara a próstata tão maltratada de Chenle - a-acerta de n-novo, por f-favor amor.

- Assim bae? - Jisung entendeu o recado e acertou outras três vezes seguidas, arrancando gritos agudos do garoto a cada estocada.

Depois de mais algumas bombadas, Jisung sentiu-se cada vez mais próximo, no entanto virou Chenle de frente o beijando sem pudor, arrancando alguns gemidos do mesmo e o carregando no colo entrelaçando suas pernas, encostando outra vez na janela.
Chenle puxava os fios castanhos de Jisung em ansiedade arranhando as costas do mesmo com força, queria que o outro entrasse dentro de si novamente, ele definitivamente odiava preliminares.

- Que apressadinho - riu fraco - tudo isso só para sentir meu caralho ir fundo de novo?

- N-não de-PORRA! - gemeu ao sentir Jisung dentro de si de novo, indo mais fundo ainda logo fodendo o mesmo lugar com veracidade.

- Ah baby, você gosta disso não é, princesa? - Chenle assentiu em resposta, recebendo logo em seguida um tapa no rosto - responda, vadia!

- S-sim d-daddy, eu gosto - respondia fechando os olhos sentindo o próprio pau ser massageado lentamente.

- Gosta é? De que?

- A-ah Sung

- Diga! - estocou unicamente parando na mesma hora.

- Eu gosto quando você me pega e me fode assim... Bem gostoso - respirou antes de dizer logo tempo a respiração perdida, Jisung voltou a bombar com força, fundo e rápido, como Chenle amava, arrancando gemidos sôfregos e suspiros um atrás do outro. Em troca de palavras de baixo calão e mordidas, Jisung chupava o pescoço desesperado do namorado enquanto o mesmo puxava o cabelo castanho com mais força ainda, sentindo os arrepios do orgasmo que estava cada vez mais próximo.

- C-caralho - Jisung urrou sentindo os testículos baterem forte nas nádegas, estava tão próximo, então apertou os olhos fodendo o fundo de Chenle com força avisando baixo que iria gozar. Chenle entendeu o recado e começou a rebolar acompanhando no ritmo, que acabou se tornando um só, terminando nos dois gozando juntos, Chenle se derramando tanto no abdômen dele quanto no de Jisung que se desmanchou dentro do outro.

Jisung puxou o ar com força, tinha sido um orgasmo intenso, um dos melhores da sua vida, então abraçara o corpo do namorado aproveitando o momento para o beijar apaixonado, ele não queria perder Chenle, não aceitaria perdê-lo para ninguém. E se corresse esse risco algum dia... provavelmente não conseguiria viver.

- E-eu te amo le - disse abraçando o corpo cada vez mais forte.

- Eu também te amo Sunggie - Chenle sorriu em resposta, apertando o corpo alheio enquanto tentavam acalmar a respiração frenética.

Mal sabiam os garotos que alguém os observavam fazia um tempo, do lado de fora era visível enxergar Kun, que estava na janela da casa vizinha, o filho do casal que havia se mudado recentemente para frente a casa de Jisung. Que não sabia até agora que tinha vizinhos novos.

************
É isto, fiquei a noite toda assistindo a final do produce x 101 de novo e chorei horrores de novo.

Aqueles meninos são perfeitos, preciosos, é isto!

Apóiem muito o X1, o debut deles é dia 27 (terça-feira) e eles merecem demais, vocês não tem noção o quão eles são preciosos.

Mesmo que não tenham assistido o Produce, peço que apóiem os meus filhos, view em Flash pelo amor.

E pra quem já conhece eles, estava pensando em fazer uma colegial do seungwoo e dongpyo, uy.

Oh, Daddy? •chensung•Onde histórias criam vida. Descubra agora