Acordei como se tivesse de fato hibernado.
Eram nove horas da manhã. Eu tinha ido dormir bastante cedo para mim na noite anterior e acho que tinha compensado toda a insônia de duas noite atrás por causa de toda a repercussão do meu vídeo. Como eu já havia dito, eu meio que era uma pessoa um tanto ansiosa. Meu cérebro ficava ativo quando algo que eu queria muito acontecia ou quando ainda não havia acontecido. Não era uma ansiedade tão grave ainda, mas às vezes me incomodava um pouco e agora parecia que eu havia descontado tudo naquela noite de sono que fora bem intensa.
Levantei um pouco desnorteado e passei mais algum tempo sentado na cama tentando recuperar os meus sentidos antes de executar qualquer coisa ali. Minha cabeça estava confusa e por um momento me senti tonto, no entanto aos poucos fui voltando à minha normalidade. Finalmente me levantei e caminhei até à sala. Tudo estava em silêncio e a claridade entrava pela janela da sacada deixando todo o ambiente mais claro. Minha barriga roncou no momento seguinte e eu soube o que deveria fazer a seguir.
Peguei alguns ovos na geladeira e pus na frigideira. Acabei por fazer uma omelete para comer acompanhado com suco de laranja em pó que achei no armário ainda no prazo de validade e resolvi fazer. Deixei a omelete esfriar um pouco, pois não queria queimar minha boca por não saber esperar. A comi ainda quente, mas numa temperatura suportável à minha boca, de forma que consegui mastigar sem pressa e só tomei o suco no final, pois em momento algum precisei tomá-lo para aliviar o ardor da comida de encontro ao meu paladar.
Depois de comer, levei as panelas sujas até a pia, pois não queria de forma alguma acumular louça na hora do almoço. Naquele dia eu faria o possível para preparar o almoço mais saudável possível, para não ter que comer macarrão instantâneo outra vez. Desde que li uma matéria que fazia mal comer aquilo em excesso, não comia mais com tanta frequência. Na verdade trouxe aquele costume de Iguaba Grande, pois minha mãe acabara enfiando aquilo tudo na minha cabeça, então até hoje eu não como frequentemente como antes, quando eu era um adolescente.
Depois de ter lavado a louça, procurei feijão dentro do armário para catar antes de pôr no fogo. Faria logo uma quantidade considerável que era para ter apenas que esquentar nos outros dias, portanto se fosse só para mim, daria para mim comer a semana inteira sem vexames. Arroz era algo mais fácil de preparar. Dava para fazer todo dia e assim também funcionava com o macarrão, que realmente só prestava se fosse feito no dia junto com a molha que dava o toque especial.
Estava me sentindo como uma verdadeira "dona de casa", cuidando do feijão e tudo o mais. Arrumar a casa era uma coisa que eu sempre fazia ao som das minhas divas do pop preferidas, que davam uma revigorada na minha vontade de arrumar a casa. Cozinhar não era algo que eu gostava de fazer ou que realmente soubesse. Minha comida não era tão saborosa e eu a comia para não ficar com fome. Por mim comprava pronto todo dia, porém ninguém é rico o suficiente para desfrutar daquilo todo dia. Nem os próprios ricos comiam fora todo dia, quanto mais pessoas de vida comum como eu, que nem um salário mais ganhava já que tinha sido demitido do emprego que gerava a minha renda.
Não tive nenhum contato com o meu notebook naquele dia, pois separei-o exclusivamente para arrumar a casa e fazer o meu feijão que duraria o resto da semana. Passei o dia inteiro com o meu celular tocando a minha playlist pop no modo aleatório. Não me importava. Apenas curtia o som e ajeitava tudo com o gás que me era liberado através daquele som que saia dos fontes do meu celular.
Depois do almoço, sentei na mesa e resolvi começar a planejar o meu próximo vídeo. Tinha que incluir Andrew novamente naquele vídeo, já que me proporcionava muita visualização. Já faziam dois dias que eu tinha postado aquele vídeo, portanto, já estava mais que na hora de focar no próximo, afinal, o canal de um YouTuber nunca para. A não ser que seja um canal de série em the sims, que passa vários meses sem dar sinal de vida. Eu até entendia, afinal dava muito trabalho editar vídeos e ainda mais ter que gravar no jogo, juntar as vozes, editar cada cena, etc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"The ᴮᵒʸB̶e̶s̶t̶friends"
RomanceMax é um YouTuber que vive na grande São Paulo. Ele mora com seu melhor amigo Andrew num apartamento da capital, que também é um YouTuber. Já faz mais de dois anos que eles tem seus respectivos canais, no entanto, seus canais parecem não crescer a c...