18

71 11 2
                                    

Era o dia da nossa sessão de fotos.

Eu estava animado para aquele evento. Já estava tudo certo. Não podíamos perder aquela folga de Andrew. De certa forma tirar fotos para postar como enamorados nas redes sociais estava imposto no contrato que instituímos, portanto, faria um bom uso daquilo enquanto podia. Também não era tão difícil assim posar para fotos com Andrew, pois já éramos acostumados com aquilo. Tínhamos diversas fotos juntos, afinal éramos melhores amigos, todavia as pessoas já comentavam: "eu shippo" naquela época. Nos diziam que formavámos um belo casal, coisas do tipo, contudo nunca demos crédito aquelas falas.

Hoje, faríamos o que todos um dia já almejaram que nós fizéssemos, que era postar fotos fofas de casal. Tinha certeza de que todos os nossos amigos iam comentar sem parar as nossas fotos juntos como sempre faziam, no entanto agora, ia ser para valer. Já estava completamente expectativo com os resultados das fotos. Esperava uma repercussão por parte de todos que nos apoiavam e já podia visualizar isso tão real quanto apenas em meu desejo.

Saímos à tarde quando o sol já não estava mais tão quente. Jennifer tinha uma câmera ótima em seu celular, o que me deixava ainda mais empolgado para tudo, além de que ela era uma ótima fotógrafa, ou era a câmera dela que cooperava para que todas as suas fotos saíssem boas. No fim disso tudo, o que valeria era o fato de que as fotos ficariam maravilhosas independente de qualquer outro fator acarretado.

Havíamos escolhido o parque Ibiapuera, porque ele tinha uma paisagem perfeita para tirar ótimas fotos. Até então, o parque do Ibirapuera era um dos locais mais fotografados do mundo. Também gostava do lugar por ter uma brisa suave que me atravessava, quase que como um calmante. Outro fator importante era a iluminação do local. A iluminação era de fato boa para brincarmos com as edições. Pelo fato de ser um lugar ao ar livre a iluminação era sempre clara o que cooperava para um bom resultado final.

Chegamos lá em poucos minutos. Eu havia me arrumado para posar bem nas fotos e consequentemente Andrew também. Eu usava uma camisa do Bob Esponja que completava a de Andrew. Vimos numa loja e compramos há algum tempo, apenas para usarmos juntos como os melhores amigos que sempre fomos. Aproveitamos o fato de que nunca tínhamos usado outra vez aquelas camisetas, portanto, era a oportunidade perfeita para parecermos um casal fofo. Eu usava uma bermuda verde turquesa, enquanto Andrew usava uma bermuda preta.

Andávamos pelo parque tentando achar o lugar perfeito para tirar uma foto bacana, enquanto conversávamos e aproveitávamos a brisa fresca que vinha de encontro a nós, balançando as árvores ao nosso redor, causando aquela sensação de liberdade que só mesmo o vento poderia nos conceder. Sentir o vento levar meus cabelos era como uma terapia para mim. Fechava os olhos para sentir ele passar por mim.

Sentamos um pouco e ficamos conversando. Discutíamos como iríamos tirar as fotos. Pose, local, iluminação etc. Basicamente era como fazer um book, porém de graça, pois Jennifer não cobraria de nós um centavo. Também não seria um book pelo fato de que não estávamos realmente à altura de um book. Estávamos arrumados, mas não o suficiente para sermos tumblr.

Quando finalmente terminamos de discutir e decidir tudo, fomos para a parte prática. Jennifer era ótima em planejamento e até disse à ela para seguir como uma fotógrafa, pois ela tinha ótimas sugestões para fotos num book e ajudaria muito a humanidade que quer parecer tumblr.

A primeira foto que tiramos foi abraçados com o cenário do lago do Ibirapuera ao fundo. Andrew passava seus braços fortes por mim, me abraçando por trás, enquanto eu, que era mais baixo um pouco que ele, ficava em sua frente. Sentia sua barba que já estava nascendo, me arranhar a orelha direita. Me escolho sentindo cócegas da primeira vez, mas logo me acostumo e a primeira foto é registrada.

"The ᴮᵒʸB̶e̶s̶t̶friends"Onde histórias criam vida. Descubra agora