1 mês depois estava tudo ótimo.
Acabamos por descobrir no fim de tudo que o próprio Antônio que forjou aquilo tudo com o paparazzi porque queria Andrew de volta. Ele pagou um cara para tirar aquela foto deles dois se beijando e criar aquela matéria fake news sobre Andrew só para me atingir. Funcionou por ora, mas agora tudo já havia se esclarecido e agora Andrew e eu fazíamos um mês de namoro.
― Como estou? ― perguntei à Andrew ainda dando uns retoques finais no meu cabelo.
― Você está perfeito! ― disse Andrew com um sorriso apaixonado estampado no rosto e depois me beijou.
Eu nunca havia sido olhado por ninguém como Andrew me olhava. Aquilo me deixava tão exultante e ainda mais apaixonado. Não sei nem como consegui acreditar que Andrew tinha me enganado. Agora estava tudo bem entre nós e não poderia estar mais radiante. Andrew era o pedaço que faltava na minha vida. Sempre o ter podia fazer eu me sentir meio completo, mas como certas peças no quebra-cabeça que encaixam em certos lugares, mas o seu lugar de fato não é ali, assim foi Andrew na minha vida. Eu tinha tudo o que eu precisava com ele, mas sua peça de amigo ainda estava mal encaixada, porém agora estava devidamente no lugar.
Em inglês, amigo se diz "friend" e namorado se diz "boyfriend". A peça que estava faltando era justamente essa. Tudo o que eu precisava era do "boy" na frente do "friend".
Agora estávamos arrumando tudo para gravarmos em comemoração ao nosso 1 mês de namoro. Já havíamos nos posicionado no sofá em frente à câmera. Finalmente apertamos para gravar.
― Olá pessoas, aqui quem fala é o Max do canal Maximizando. Eu sei que muitos de vocês podem estar confusos agora por eu estar com Andrew bem aqui do meu lado depois de tudo o que aconteceu. Quero dizer antes de tudo que foram muitas idas e vindas e agora Andrew e eu estamos de fato namorando, então agora eu quero contar para vocês a real história de como nos apaixonamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"The ᴮᵒʸB̶e̶s̶t̶friends"
RomanceMax é um YouTuber que vive na grande São Paulo. Ele mora com seu melhor amigo Andrew num apartamento da capital, que também é um YouTuber. Já faz mais de dois anos que eles tem seus respectivos canais, no entanto, seus canais parecem não crescer a c...