Abro os olhos ainda sonolento.
A claridade está entrando pelas frestas da janela e incomoda de imediato os meus olhos. Eu não lembrava como havia voltado para casa. Acho que tinha bebido demais para lembrar. Olho para os cantos do quarto e percebo que aquele não era o meu quarto. Nesse momento sinto a adrenalina subir pelo meu corpo e me despertar de imediato.
Olho para cima da cômoda e vejo uma foto de Andrew. Por que tinha uma foto de Andrew em cima da cômoda e por que o meu quarto não estava parecendo o meu quarto? Minha cabeça estava confusa. Me movo na cama aos poucos me virando para o outro lado da cama e dou um berro quando vejo que estava acompanhado de mais alguém na cama. Era Andrew?
Andrew salta da cama assustado e também grita assustado. Dou outro grito maior saltando da cama. Andrew grita apontando para mim e percebo que estou sem roupas. Puxo a coberta da cama depressa e então grito apontando para ele quando percebo que ele também está sem roupas. Ele se esconde atrás da cama.
O que será que estava acontecendo? Por que eu estava no quarto de Andrew e por que eu acordara pelado na cama de Andrew? Tudo parecia tão louco naquele momento. Será que nós dois tínhamos transado enquanto estávamos bêbados? Droga! Não conseguia lembrar de nada da noite anterior. Cruzava os dedos para o que eu imaginava que tinha acontecido, não tivesse acontecido.
― O que é que você está fazendo nu no meu quarto? ― inquire Andrew pondo apenas a sua cabeça à mostra de trás da cama.
― Eu não sei! ― vocifero histericamente.
― Será que... ― Andrew é incapaz de terminar a frase e faz uma careta.
― Eu não sei! ― berro novamente. ― Eu não consigo me lembrar!
― Eu também não!
― Acho que bebemos demais na noite passada! ― digo fazendo uma careta.
― A última coisa que lembro é de estar dançando com você e o resto é tudo um espaço em branco.
Um silêncio constrangedor se instala por algum tempo.
― Olha, se tiver acontecido alguma coisa realmente, é melhor que a gente esqueça, está bem? ― digo.
― É, eu realmente quero esquecer essa cena de você pelado na minha memória!
― Também vou precisar de uma terapia para esquecer a imagem de você pelado na minha memória! ― confesso. ― À propósito, parabéns, Jennifer realmente tinha razão!
― O quê? ― questiona Andrew confuso. ― O que a Jennifer tem a ver com isso?
― Ah, nada demais uma coisa besta que a gente estava conversando outro dia! ― digo dando um riso nervoso.
Andrew alça a sobrancelha e me encara à espera de mais alguma coisa.
― Tá ― falo. ― Jennifer disse que talvez você tivesse o pinto grande!
― Estavam falando do meu pinto?
― Não, é que Jennifer costuma fantasiar que todo cara bonito tem um pênis grande, quer dizer, ela te acha bonito né... ― balbucio.
― Ah! ― ele me olha com a testa franzida aparentemente achando estranho, mas não comentou mais nada.
― Olha, só é melhor a gente esquecer o que aconteceu aqui e pronto! ― concluo.
― Por mim tudo bem! ― responde Andrew.
― Ótimo!
― Ótimo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"The ᴮᵒʸB̶e̶s̶t̶friends"
RomanceMax é um YouTuber que vive na grande São Paulo. Ele mora com seu melhor amigo Andrew num apartamento da capital, que também é um YouTuber. Já faz mais de dois anos que eles tem seus respectivos canais, no entanto, seus canais parecem não crescer a c...