15

79 14 1
                                    

Minha concentração estava totalmente focada naquele notebook.

Eu estava editando o vídeo que havia gravado na noite anterior e que por sinal, havia ficado muito engraçado. Simplesmente amava a nossa interação. Éramos a melhor rodinha do rolê com certeza. A cada palavra falada era uma nova risada.

Eu ia editando cada momento para não deixar tão grande assim. Fora quase meia hora de gravação e também havia algumas partes muito desnecessárias que perdíamos tempo conversando e tirando o foco do jogo completamente. Algumas coisas eram até besteira. Não era nada que alguém realmente clicaria para ver.

Eu já estava mais ou menos há umas duas horas ali editando pelo menos e não estava nem na metade sequer. Estava assistindo primeiramente para saber em que ponto eu editaria, fazendo-o em seguida. Seria mais difícil assistir tudo e depois sair procurando o tempo para a edição.

Continuei ali a manhã toda. Dei uma pausa para o almoço e em seguida prossegui na edição. Levava muito tempo para mim editar cada detalhe perfeitamente. Havia uma diferença entre uma edição e uma edição bem feita. Queria obviamente me encaixar numa edição bem feita, porque eu fragmentava o vídeo no segundo certo para não ficar parecendo que o vídeo foi bruscamente cortado.

Depois de horas editando tudo, finalmente estava chegando ao final. Estava assistindo para poder fazer os cortes finais e poder enfim, mandar o vídeo para a plataforma do YouTube. Um riso se formou no meu rosto com Jennifer me jogando para beijar Andrew. Ela era louca, mas não sabia da minha farsa com Andrew, por isso me forçou àquilo.

Voltei a sentir o embaraço ao assistir aquela parte do vídeo onde beijo Andrew mesmo sem ele estar. Não sei o que estava acontecendo, mas de qualquer forma, continuei assistindo. O mundo de repente pareceu fazer silêncio, enquanto via aquilo acontecer quase que em câmera lenta. Eu parecia realmente estar viajando ao assistir aquele beijo. Senti-me perdido entre 1 milhão de estrelas até voltar à mim de vez.

Não sei de verdade o que havia dado em mim. Eu havia sentido uma leve pontada no coração com aquilo. Senti meu coração pesar por algum motivo que eu não sei explicar. Senti um fundo de tristeza ascender no meu íntimo, mas nada que me fizesse chorar. Era simplesmente como se um vazio tivesse se instalado tão de repente que eu não sabia como lhe dar.

Faço as considerações finais no vídeo e ele simplesmente acaba. O silêncio preenche aquele apartamento e eu já não sei o que estou sentindo ou porque estou sentindo. Apenas fico parado por alguns momentos. Deixo os sentimentos dentro de mim voltarem a ser exclusivamente a minha ansiedade por acabar de editar o vídeo para postar. Ele demora um pouco a chegar, mas por fim chega.

Concluí que aquela situação se deu pelo fato de eu ter assistido ao meu beijo com Andrew. Não sei se o que eu senti dentro de mim fora culpa pela mentira que eu estava contando e por aquilo estar chegando longe demais, ou porque me sentia tão estranho pelo beijo. De qualquer modo fora uma sensação estranha. Me senti completo por apenas um mísero segundo e depois senti-me completamente vazio de novo.

Continuei a editar o vídeo. Já estava mais perto do fim do que nunca. Naquele final, faria apenas um pequeno corte, que seria o da parte constrangedora do meu silêncio com Andrew e da nossa conversa mental. Deixaria apenas a algazarra de Jennifer seguido pelo nosso beijo. Achava que seria uma coisa que o público queria ver.

Meu celular finalmente toca com o novo toque que eu havia baixado. "Seu celular tá tocando, atende logo essa porra!", tocava sem parar até eu finalmente pegar o celular na minha mão e atender a ligação. Era Jennifer, e pelo modo como sua voz estava, parecia bem eufórica.

Eu: "O que foi Jennifer?"

Jennifer: "Amigo é uma emergência!"

Eu: "Que tipo de emergência?"

"The ᴮᵒʸB̶e̶s̶t̶friends"Onde histórias criam vida. Descubra agora