Acordei com a mente super ativa naquele dia.
Levantei da cama num salto. Meus olhos se abriram para não se fecharem mais. Sentia uma adrenalina percorrer pelo meu sangue e me fazia querer ficar acordado por muito tempo. Eu não lembrava do cansaço, fome ou qualquer outra coisa. Só tinha o foco em uma coisa. Almejava apenas o momento em que finalmente começaria a pôr o meu plano em prática. E se tudo desse certo, estaria mais que realizado. Como eu esperava para ser reconhecido. Ser um YouTuber bem sucedido era tudo o que eu mais anelava.
Preparei um café da manhã bem reforçado para mim. Andrew já havia saído para trabalhar. Ainda eram nove horas da manhã. Eu tinha até que acordado bem cedo para quem fora dormir de quase uma hora da manhã ansioso por aquele dia. Preparei ovos mexidos para acompanhar a minha torrada que ainda estava em preparo na torradeira. Vigiava o botão ficar verde, enquanto eu mexia os ovos na frigideira com uma colher comum.
Assim que terminei de preparar tudo, sentei na mesa para comer. O dia seria um tanto longo já que eu não iria trabalhar, portanto ficaria o dia todo sem fazer nada de importante, com a cara para o ar, assistindo, lendo, arrumando a casa, tentando me distrair um pouco para não sofrer o dia inteiro com a ansiedade que se instalava no meu íntimo. Mesmo sentando comendo, sentia a adrenalina correr dentro de mim como uma maratonista. Meu corpo permanecia em repouso, porém sentia que poderia escalar uma montanha pelo impulso que sentia dentro de mim. Tomei meu café da manhã, enquanto decidia o que faria a seguir.
Pensei em passar parte da manhã escrevendo o roteiro para o meu vídeo. Parte dele já estava pronto, com toda a história que Andrew e eu criamos na noite anterior sobre o nosso relacionamento falso. Não tinha mais muita coisa a fazer. Agora tudo o que restava era ter que entrar num bom senso com ele e alternarmos a fala. Por mais que eu fosse o dono do canal e estaríamos gravando para postar lá, mas queria que operássemos juntos para que tudo fosse bem mais real.
Muitas pessoas ao nosso redor já afirmaram que Andrew e eu tínhamos uma boa química juntos. Talvez fosse devido ao muito tempo de amizade que tínhamos e muito mais agora por sermos amigos que moram juntos, portanto deveria contar muito mais pontos para aquela boa relação nossa em público. Era por isso que Andrew era perfeito para atuar nessa mentira juntamente comigo.
Andrew e eu convivíamos todos os dias naquele apartamento. Mesmo que poucas horas juntos, mas mesmo assim era tempo suficiente para lapidar uma relação entre nós. Com tanto tempo debaixo do mesmo teto, nós já nos conheonhecíamos o suficiente. Tínhamos conhecimento das virtudes e os defeitos um do outro, também sabíamos dos bons e mal hábitos, portanto aquilo já era praticamente como um relacionamento.
Resolvi depois de tudo, dar uma olhada nas novidades do YouTube. Iria conferir o meu canal, para ver algum progresso ou algo do tipo. Não havia nada de importante. O número subira minimamente. Parecia até que a cada um ano uma pessoa nova se inscrevia no meu canal. Acho que o que sucedia-se ali, era pelo fato de que eu não tinha muitas amizades no meio YouTuber. Andrew também não tinha, então aquilo poderia acarretar para nosso desenvolvimento lento na área.
Ainda no YouTube, cliquei em alguns vídeos de tags com casais gays para ver. Os dois caras eram bastante bonitos. Um era moreno dos olhos verdes e tinha algumas tatuagens pelo corpo. O outro era pardo de olhos castanhos-escuros com um sorriso perfeito que chamava todos os olhares para si. Os dois formavam um belo casal. Cliquei na verdade, só pela beleza de ambos, para admirá-los enquanto via algo que me ajudaria a raiar novas ideias para meu plano inventivo.
A química do casal era muito boa. Eles sabiam dividir para que cada um aparecesse bem no vídeo por mais que apenas um deles fosse realmente o dono do canal. Era algo daquele modo que eu queria fazer com Andrew. Queria dar um destaque para nós dois no vídeo para deixar aquele ar ainda mais de convivência e experiência como um casal, desfrutando de uma liberdade convicta na frente da câmera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"The ᴮᵒʸB̶e̶s̶t̶friends"
RomansaMax é um YouTuber que vive na grande São Paulo. Ele mora com seu melhor amigo Andrew num apartamento da capital, que também é um YouTuber. Já faz mais de dois anos que eles tem seus respectivos canais, no entanto, seus canais parecem não crescer a c...