14

95 14 2
                                    

Eu estava com tudo pronto.

Não fora muito difícil fazer com que Giovanni viesse gravar um vídeo no meu canal, como Dorinha é claro. Achei que fosse acabar dizendo que não viria no último minuto, mas já faltava algumas horas para o início da gravação e ele já estava vindo até a minha casa com o endereço que lhe passei via WhatsApp. Ele mandara uma mensagem de volta dizendo estar à caminho. Pedi para que quando ele chegasse me avisasse para que eu fosse pegá-lo na portaria assim como ele fez comigo quando fui visitar seu apartamento dias atrás.

Eu queria mais três pessoas além de mim para gravar o vídeo e como não conhecia outro youtuber desocupado, optei por minha amiga Jennifer que topou na mesma hora gravar um vídeo para o meu canal comigo. Se eu soubesse que ela ia aceitar tão mais facilmente, a teria convidado logo de cara. Como ela não fazia parte desse mundo youtuber, achei que teria de insistir muito e talvez mesmo assim ela não fosse aceitar gravar por ficar intimidade com as câmeras, no entanto Jennifer não cansava de me surpreender.

Jennifer já havia chegado e me ajudava a fazer uma macarronada para oferecer como janta pelo horário que eu resolvi gravar. Era notório que Andrew teria de participar do meu vídeo, já que ele era o meu namorado, de mentira, mas ainda sim, meu namorado. Com ele ganhava muitos views mais por isso não abriria mão dele naquele canal. Era quase como se tivéssemos um canal só para nós dois já que desde o plano eu quase não aparece mais em vídeos sem a companhia dele.

Eu estava na boca do fogão cozinhado, enquanto Jennifer estava com meu celular lendo a receita de como fazer uma bela macarronada com molha e frango desfiado. Também pedia para que ela vigiasse a notificação do WhatsApp, pois Giovanni poderia me contactar à qualquer momento avisando que já havia chegado aqui no prédio. Enquanto isso não ocorria, procurava me concentrar na macarronada. Já fazia tanto tempo que não fazia uma macarronada devido ao trauma que passei na primeira vez que fui fazer aquilo. Eu praticamente consegui queimar o fundo do macarrão, além de que ele ficou completamente grudado no fundo da panela e deu bastante trabalho para tirar.

Eu só valtara a cozinhar aquele prato, porque Jennifer estava ali e de certa forma estava me sentindo mais seguro e ela também poderia me impedir de fazer qualquer burrada que eu fosse fazer com relação aquilo. Ela era a minha guia. A voz que que me conduziria cegamente à perfeição do meu prato. Confiava mais nela do que em mim. Em certos momentos eu tinha uma certa demência de ler as coisas errado e nem sequer me dar o trabalho de conferir se realmente estava certo, então se eu lesse de supetão, adicione uma fornada extra de merda à sua receita, eu não ia nem conferir se estava certo e fazia para só depois conferir se aquilo realmente não era estranho o suficiente para mim fazer numa receita.

O cheirinho que estava subindo da panela era ótimo. Eu estava confiante sobre o sabor do que eu estava preparando. Se o gosto estivesse tão bom quanto o cheiro, comeria da minha própria comida com muito gosto pela primeira vez. Geralmente só comia por sobrevivência durante o dia. Sempre preferia a comida do Andrew. Além de cozinhar melhor que eu, ele realmente caprichava e inovava em seus pratos. Era algo que só acompanhando daria para ser entendido. Talvez fosse todo o amor que ele colocasse na comida, então se ele cozinhasse uma carrada espessa de esterco, saiba que provavelmente isso ficaria divino se passado pelas suas mãos.

― Amigo é ele! ― diz Jennifer mostrando-me a notificação da mensagem dele.

Larguei o que estava no fogão e peguei o celular para ver mais de perto o que ele tinha colocado na mensagem. "Eu cheguei já". Li mentalmente. Não respondi, apenas pedi a Jennifer que vigiasse a receita que eu iria pegar Giovanni na portaria. Deixei meu celular com ela para ela acompanhar o final para saber qual o momento certo para desligar.

"The ᴮᵒʸB̶e̶s̶t̶friends"Onde histórias criam vida. Descubra agora