Sejam todos bem vindos!
Se gostarem não esqueçam do votinho
💜
Boa Leitura!
____________________________________________________________________________"Senhores passageiros afivelem os cintos, iremos aterrissar"
Nunca fiquei tão feliz em ouvir aquilo, minha bunda já estava quase dormente de tantas horas sentado naquela maldita poltrona.
Finalmente o avião estava pousando no aeroporto da Flórida, nos Estados Unidos.
Você deve está pensando agora: Uau, ele está nos Estados Unidos vai curtir a beça, com certeza está transbordando de animação.
NÃO! Eu estou muito puto. Eu não queria estar aqui.
Ok, vou explicar o motivo.
Cinco anos atrás meu pai e minha mãe se separaram, motivo? Meu querido progenitor Min Jisung, não estava "satisfeito" com uma única mulher e acabou procurando outra para "se satisfazer". Eu tinha 14 anos na época e de uma hora para outra vi minha vida virar de cabeça para baixo, eu me tornei um ioiô, meu pai queria que eu morasse com ele e minha mãe gritava – literalmente – dizendo que eu não ia, então o homem entrou com um processo na justiça, processo esse que foi longo e exaustivo Em todas as audiências meus pais brigavam, se xingavam e eu só no meio daquele fogo cruzado.
Enfim, depois de quase 1 ano minha guarda foi dada a minha mãe – amém– e ficou decidido que eu deveria passar apenas os finais de semana com ele – eu suportaria –, até aí tudo bem, mesmo não querendo nem olhar para cara dele por ter sido um filho da puta com a santa da minha omma eu ia todos os finais de semana para a casa dele, só que a 1 ano meu pai conseguiu uma promoção no emprego e foi dispachado para a filial da empresa em que trabalhava nos Estados Unidos. Eu inocentemente pensei: Eba, não vou mais precisar olhar pra cara dele.
Doce engano.
Ele quer, lê-se exige, que eu vá passar as férias na sua nova casa. Eu vou precisar me destacar da Coreia do Sul até os Estados Unidos e passar um mês, UM MÊS, morando no mesmo lugar que aquela mulher que meu pai chama de "vida".
Eca.
Pensa em uma mulher insuportável, ela me odeia e não nega isso para ninguém.
A única pessoa que presta naquela família é a filha da mulher, Dahyun, ela tem a minha idade e era fruto de um golpe do baú que foi dado em um empresário rico de Busan.
Coitada.
Mas eu gosto dela, não é parecida com a mãe, também não tem culpa de ser filha de quem é, né.
Então ali estava eu passando pelo portão de desembarque e procurando naquele mar de pessoas a cara feia do meu pai – mentira, ele não tem uma cara feia, até porque eu sou a cara dele e sou lindo – até que ouvi alguém gritar meu nome.
– YOONGI.
Olhei na direção em que vinha a voz e vi Dahyun correndo até mim.
– Dahyun. – Falei quando a menina me abraçou. – Como você está?
– Estou bem, e você? Fez boa viagem?
– Sim e sim. – Respondi suas duas perguntas.
– Oi Yoongi. – Ouvi a voz grossa de meu pai ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Eu Te Conheci | TaeGi
Romance[Concluída] Min Yoongi não queria ir para os Estados Unidos. Não queria passar todo seu mês de férias com o pai e a sua nova mulher. Sabia que seria um martírio. Porém o menino não contava que Dahyun, a filha de sua madrasta, o levaria a uma fest...