Dominic tinha acabado comigo.
Eu estava dolorida em lugares que eu nem sabia que podia ficar dolorida. Mas eu gostava disso, porque me provava que cada segundo que passamos juntos foi real. E eu queria mais. Eu não sabia o que era aquele sentimento crescente que eu sentia a cada vez que ele chegava perto de mim, mas era bom. Gostando eu ou não, Dominic havia me marcado. De muitas formas diferentes. Ele havia me deixado na casa dos meus pais, e se despedido com um beijo de tirar o folego. Eu havia passado a tarde com meu pai, que já estava bem, como se nada lhe tivesse acontecido. Agora eu estava em casa, me preparado para sair. Eu e Luísa havíamos marcado juntas porque Thomas, meu ex-namorado e melhor amigo de infância estava na cidade, inaugurando sua boate e ele queria nos ver.
Luísa teve um imprevisto no trabalho e teria que voltar para o escritório para adiantar um projeto. Por isso, eu havia decidido ir sozinha. Eu queria muito ver Thomas e queria me distrair. Eu havia cogitado convidar Dominic, mas não queria forçar uma imagem de que agora precisávamos fazer tudo juntos e seria bom curtir um tempo comigo mesma. Luísa concordou comigo e me arrumou para "arrasar corações" de acordo com suas palavras. Como tínhamos o corpo muito parecidos, era fácil trocarmos roupas entre nós duas, e quando ela saiu de seu quarto carregando uma sacola que eu conhecia bem nas mãos eu neguei instantaneamente.
- Não, não, não. – Eu falei, cruzando os braços.
- Sim, sim, sim. – Ela falou, sem me dar ouvidos.
- Esse vestido foi caro demais para usar num barzinho. – Eu digo, com veemência, apontando o vestido trabalhado com pedras do decote até a barra.
- Nós duas sabemos que lá não é um barzinho qualquer. – Ela fala, e dou de ombros, mesmo sabendo que ela está certa. Era um bar luxuoso. – Você vai ficar um arraso, Jú. Você sabe que vai. – Ela fala com os olhos castanhos claros pidões em minha direção. Ela sabe que não recuso nada quando ela bate seus cílios em minha direção. Ela é adorável e usa sua habilidade de parecer um anjo para me manipular sempre que pode. – E imagina quando Dominic te ver assim...
- Eu já disse que ele não vai estar lá. – Falo pela décima vez para minha amiga que me olhava sonhadora.
- Você é uma burra. – Ela diz, revirando os olhos. – Se eu fosse você ia aproveitar cada centímetro daquele corpo delicioso o tempo que eu pudesse. – Ela fala.
- Eu já aproveitei. – Rebato rindo e ela ri também.
- E então? Vai usar o vestido? – Ela pergunta, quase implorando.
- Tudo bem. – Eu falo, me jogando na cama. – Mas você tem que ir com calma na maquiagem. – Eu digo, apontando meu dedo indicador em sua direção. Ela concorda feito uma criança e sai correndo para seu quarto e traz suas coisas para que nós nos arrumemos juntas. Tomo um banho caprichado e aproveito para deixar a depilação em dia. Não lavo meus cabelos, porque os cachos estão bem definidos e volumosos do jeito que eu gosto. Depois é a vez de Luisa e quando ela sai do banho, já passei hidratante e desodorante e estou sentada na cama com a lingerie que ela escolheu para mim: branca, feita de nada além de renda fina. Ela começa aparece como uma roupa casual e aplica uma maquiagem leve em seu rosto bonito. Depois é a minha vez. Luísa começa pelos meus olhos, aplicando sombra e preenchendo minhas sobrancelhas, ela carrega no rímel e faz um delineado bonito. Depois vai para minha pele. Ela sabe que não gosto de coisa demais, então ela só passa um leve hidratante, corretivo, contorno e iluminador. Como o vestido brilha em preto e prata, ela pinta meus lábios de vermelho sangue. Quando ela termina, gosto do resultado. Eu pareço maquiada, mas não falsa. Solto meus cachos e dou uma leve sacodida para frente e para trás para que eles voltem a ter movimento, após ficarem presos. A última coisa que fazemos é colocar o vestido. Ele tem mangas compridas, feitas de matéria preto quase translúcido, o decote profundo, que mostra a curva completa e o encontro de meus seios, é contornado com pedrarias, que descem em cascata até a barra do vestido, que vai até o meio de minhas coxas em pura sensualidade. Ela me ajuda com meu salto, espirramos perfumes em pontos estratégicos de nosso corpo, pegamos dinheiro e documentos e estamos prontas. Eu me sinto linda, poderosa. Ela tira algumas fotos minhas, dizendo que precisava registrar o momento mais lindo da minha vida. Seguimos de táxi para nossos destinos, prometendo ligar caso algo acontecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O UNIVERSO ENTRE NÓS - COMPLETO
ChickLit(+18) LIVRO DE CONTEÚDO ADULTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. PLÁGIO É CRIME. Júpiter Witkowski é uma mulher intensa, dedicada a família e apaixonada por sua profissão. Aos 26 anos, ela é diretora de uma empresa de arquitetura que vai de mal a pio...