QUERO COMENTÁRIOS HEIN HAHAHAHA
_______________________________________
Preciso de bons dez segundos para assimilar a cena.
Eu e Dominic abraçados e Eva, com seu decote de meio metro, parada na porta pronta para voar em meu pescoço. Lentamente tiro minhas mãos do pescoço de Dominic e viro na direção da mulher que solta fogo pelas ventas.
- O que você está fazendo aqui, Srta. Schidmt? – Dominic pergunta, a raiva mal controlada escorrendo por cada palavra. Eva o encara e seu rosto quase se suaviza. Quase.
- Eu vim ver se nosso jantar estava de pé, Dom. – Ela diz, venenosa. O nome de Dominic pingando por suas presas. Arregalo meus olhos involuntariamente mas Eva percebe e um sorriso macabro quase corta seu rosto ao meio. – Oh, Júpiter não sabia? – Ela pergunta, com a inocência tão fingida quando uma nota de três reais.
- É senhor Riviera e Srta. Witkowski, Srta. Shidmt. – Dominic cospe. Tento engolir o nó que se alojou na minha garganta. Então olho fixamente para Eva, ignorando Dominic e seu corpo musculoso parados ao meu lado. – E nós não temos nenhum jantar. Eu vou jantar com seus pais, não com você. – Ele diz e eu volto a respirar.
- Semântica, semântica. – Eva cantarola. E tenho vontade de arrancar seus cabelos vermelhos. – Então é por isso que você não me quer? – Ela fala, tão abertamente que me causa náusea. Puta. – Por que os pombinhos estão juntos? – Ela diz, me olhando com nojo.
- Eu acho melhor você parar de olhar para ela desse jeito. – Dominic fala, me trazendo para perto.
- Ou o quê? – Eva pergunta, levando seus olhos maldosos para ele. E então eu percebo. Ela está tremendo. De raiva ou qualquer outra coisa. – Você vai fazer eu me arrepender? – Ela pergunta, rindo. –Você é meu, Dominic. – ela declara, ignorando minha presença. – MEU! – Ela grita, a graça sumindo do seu rosto.
- Abaixe o seu tom. – Eu mando, dando um passo a frente. – E se coloque no seu lugar. Dominic é seu chefe e eu também. – Falo, mortal. – Você está cometendo um grande erro aqui ao querer pisar no meu calo. – declaro e ela me mostra os dentes, sibilando. – Então eu vou te dar a chance de virar as costas e continuar andando e deixar meu homem em paz. Você mantém seu emprego e esse assunto se encerra aqui. – declaro, cruzando os braços. Eva olha para mim e então olha para Dominic.
- Você a ouviu. – Ele diz, colocando as mãos dentro dos bolsos da calça. – Somos todos profissionais e nada além disso. – Dominic diz, maciço. Eva respira fundo e por um segundo eu acho que ela vai fazer o que pedi. Mas então ela solta um grito profundo de sua garganta e parte pra cima de mim.
- Sua piranha! – Ela grita. – Ele é meu! MEU! – Ela grita enfurecida. Antes que ela me alcance, Dominic a segura pelos braços. Eu riria da cena se não estivesse tão chocada. A filha da puta iria mesmo me bater. – Você acha que só porque ele te comeu você significa alguma coisa? – Ela grita e vejo Dominic colocando o telefone no ouvido e falando alguma coisa, provavelmente chamando os seguranças. Eva não percebe porque está focada em destilar seu ódio sobre mim. Eu coloco a mão na boca para não rir. – Ele me comia, ele me ama, a gente vai casar, sua vadia! – Ela diz e Dominic bufa, sem paciência. Ele a segura pelos braços e a olha.
- Eu nunca te amei. Eu nunca te prometi nada. Nós transamos e você se tornou a porra de uma psicótica e acabou. – Dominic diz, brutal. Me encolho por Eva, que parece a beira de lágrimas. – Eu amo Júpiter. Ela é minha e eu sou dela. – declara, suave. Lágrimas se espalham pelo rosto maquiado de Eva.
- Mas, mas... – Ela diz, se agarrando a ele. – Nós vamos casar e eu te amo, porque você quer ficar com essa vagabunda? – Ela pergunta, cuspindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O UNIVERSO ENTRE NÓS - COMPLETO
ChickLit(+18) LIVRO DE CONTEÚDO ADULTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. PLÁGIO É CRIME. Júpiter Witkowski é uma mulher intensa, dedicada a família e apaixonada por sua profissão. Aos 26 anos, ela é diretora de uma empresa de arquitetura que vai de mal a pio...