Capítulo One

6.7K 411 435
                                    

Boa leitura 💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura 💕

☆                         ☆

Estava na sala da faculdade
Terminando a prova de Biologia quando bate o sinal. Ao entregar a prova para professora saio á procura da Veronica. Eu não a vi desde a terceira aula e isso é estranho, aquela prova era uma das mais importantes da fase da faculdade e Veronica não a perderia por motivo algum.
Dado alguns passos vejo algumas amigas da Vee.

- Oii! Vocês viram a Veronica ?

Elas balançam a cabeça negativamente.

Agradeci.
Veronica deve ter ido embora por que? Entro no banheiro para retocar a maquiagem. Coloco minha mochila no chão e ao olhar para o espelho vejo uma menina sentada no canto do banheiro com seu rosto caído nos joelhos. Ela levanta a cabeça, fito seus olhos castanhos marejados e seus longos cabelos pretos, um rosto que eu conheço muito bem.

- Veronica?! - Me ajoelho. Ela me olha mas enterra a cabeça nas pernas novamente, chorando mais - Oque aconteceu ? - Pergunto a colocando em meus braços.

- Amiga, me desculpa mas eu me envolvi com... - Diz lentamente parecendo temer algo

Espera...se ela teme algo...

- ARCHIE ? - Pergunto já raivosa.

Bem que eu percebi alguns olhares dela indo de encontro com o ruivo aguado.

- S-sim - indaga.

- E como de costume ele a largou como todas as outras?! - Uma raiva me toma: como que Veronica, a menina que eu mais alertava sobre o tipinho daquele cara, foi cair em seus joguinhos bobos, isso não pode estar acontecendo!

- Ele parecia gostar mesmo de mim! - Por um instante ela parecia convicta mas logo seu olhar cai em lágrimas novamente.

Filha da mãe! Ele vai me pagar! Eu juro que vai!

Levanto furiosa do chão e vou a procura desse verme e facilmente o acho conversando com seus amigos ordinários. Empurro dois caras que estavam na sua frente e o encaro.

- E aí gata... - Me olha de cima a baixo

Sem pensar duas vezes dou um belo tapa na sua cara.

- Isso é por você ser galinha !

Escuto as vaias de algumas pessoas no corredor, provavelmente eu estou a chamar de olhos curiosos. Ele me fuzila com a própria furia batendo em seus olhos castanhos claros, uma de suas mãos acarecia a bochecha agora vermelha. Dou um soco no meio da sua cara, sentindo algo escorrer sob minha mão, o vejo tombar para trás mas Jughead, um de seus amigos o segura.

Play All Love // Bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora