Capítulo Forty-Nine

3.4K 335 376
                                    


Boa leitura 💕

☆                   ☆

Aperto a campainha mais uma vez, mais outras até que a porta se abre e minha mãe aparece com uma expressão surpresa.

- Que demora... - Digo a suspeitar algo.

- Estava no banheiro. - Diz rápido.

- Ah. - Suspiro.

- Entra, filha.

Eu entro na casa e sinto um cheiro muito conhecido vagando pelo ar. Argh! Acho que Jughead já tem esse efeito otário sobre mim! Jogo a bolsa no chão e logo após me jogo no sofá.

- O quê houve? - Ela pergunta.

Eu levanto e ando de um lado pro outro pensando em uma forma de contar a ela tudo o que houve entre mim e o maior idiota. Argh!

- Sabe Jughead?... - Começo. - Então nós meio que...discutimos e...- Suspiro profundamente e tento me acalmar. - Eu estou malzona por isso! Já faz um tempinho... Que aconteceu eu corri pra casa e fiquei lá deitada na cama...até decidir aonde iria procurar ajuda...viu? Jughead tem algo sobre mim... a nossa briga me fez mal e o que ele falou também! - Digo confusa.

- O quê aconteceu? - Pergunta minha mãe estranha.

Ignoro sua expressão sem surpresa. - Nós meio que discutimos e no final aquele idiota... propôs ir pra cama comigo! Acredita que ele disse "Vamos pra cama, depois veremos o que fazer!" - Imito sua voz.

- Mas por quê ele disse isso? - Pergunta serena.

- Por quê é um idiota! Ele acha que eu gosto dele...

- E não gosta? - Me corta. - Ele não propôs por apenas entender que os dois estão confusos com os sentimento?

A estranho. - Sim...mas...até parece que eu vou pra cama dele só pra descobrir o quê eu sinto! Porquê eu sei o quê sinto e o meu sentimento por ele é Ódio! - Explodo.

- Tem certeza?...

- Mãe!

- Elizabeth... eu te conheço e pelo seus olhos consigo ver que ele mexe com você.

Minha expressão cai.

Um breve silêncio.

Meus olhos molham.

Raios!

- Eu o odeio! - Boto as mãos na cabeça.

- Sou sua mãe me diga a verdade.

Eu penso mas acabo cedendo.

- Jughead...ele...mexe mesmo comigo. Eu não sei o porquê! Eu o odeio por gostar dele! Ele me atrai e muito, aquele seu jeito idiota...seu sorriso, seus olhos e sempre quando eu estou com raiva dele basta apenas um beijo para quê eu fique confusa e... mas agora tem a Dany! Ela é linda, sensual, tem um corpo maravilhoso e... Jughead gosta dela, quer dizer ama! Porque ela é... uma garota especial. - Digo magoada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Play All Love // Bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora