Capítulo Thirty-Nine

2.1K 237 281
                                    

O lado esquerdo da minha cama, um espaço vazio
Eu lembro que éramos estranhos
Então me diga qual é a diferença entre antes e agora
E por que isso parece um afogamento?
Dificuldade para dormir
Sonhos inquietos
Você está na minha cabeça, sempre, sempre
Eu só fiquei com medo
Sempre, sempre
Eu prefiro me engasgar com minhas más decisões
Então apenas carregue-os para o meu túmulo
Você está na minha cabeça, sempre e sempre...

Gavin James - Always

Gavin James - Always

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura 💕

☆                   ☆

Desço as escadas realmente alterada, lágrimas caiam de meu rosto. Como eu pude ser traída assim? Ela é minha melhor amiga, por que me deixou por ele? Isso é mais um sinal que eu não devo confiar em ninguém?!
Vejo Jughead sozinho no sofá, pelo canto de olho vejo também que ele me olhava.
Eu sentia que ele estava com raiva pelas coisas que eu disse a respeito do mesmo. Mas quer saber?
DANE-SE.
Saio de casa, entro no carro vou pra mais longe possível, não quero ficar em casa agora. Não mesmo.

(...)

Estava turbinada de raiva! Como Veronica havia me trocado por ele? Que tipo de amiga faz isso? Que merda!

Eu não vinha nesse estacionamento à anos.

Era o estacionamento de um bar, mas o bar se fechou anos atrás, o estacionamento ainda está aberto e ninguém fica por aqui. Ele é um estacionamento aberto, ao ar livre, como o lugar é alto dá para ver a avenida lá embaixo e várias árvores. Saio do carro e sento no capô ou melhor deito, olho para cima e vejo o céu azul, limpo. Inspiro e expiro. O ar daquele lugar me trazia coisas boas mas também coisas ruins. Dá última vez que eu vim aqui, tinha acabado de aprender a dirigir e Matheus havia me deixado. Até lembro da nossa primeira aula de direção, quase que eu o mato, literalmente, ele já gritava de desespero.

Sorrio.

Será que se ele não tivesse me deixado eu estaria feliz? Talvez, casada? Não duvido. Matheus sempre falava dessas coisas. Mas ele me deixou. Meu pai, minha mãe e agora Veronica. Eu estou mais sozinha do que nunca. Mas eu não preciso de ninguém. Nem da minha mãe muito menos de uma "amiga" que te troca por um merda daqueles. Eu estou pouco me lixando pra eles! Que se foda o mundo! Cansei de ajudar os outros e só levar na cara! Eu não preciso deles e não preciso de ninguém!!!

(...)

Segunda feira. Argh como eu odeio esse dia. Ontem cheguei tarde da noite em casa, e acredita... tive que fazer janta, e o pior que eu acabei pedindo Pizza, e estou devendo o entregador que a trouxe... por 1,50. Argh! Levanto da cama as pressas, coloco uma calça jeans, saltos, uma blusinha preta e um blazer vinho.
Faço uma maquiagem básica pra não ficar mais feia do que já sou e rumo a escola.

Play All Love // Bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora