Você tem fetiche pelo meu amor
Eu te afasto e você logo volta
Não vejo razão em culpá-lo
Se eu fosse você eu também me desejaria{ História original feita por @Auendyloo}
Boa leitura 💕
☆ ☆
Ainda sem saber quem era eu penso rápido e mordo sua mão, ele gemeu, eu tento abrir a porta mas ele me vira para si.
- Isso doeu!
Me sobe uma raiva gigante junto com um certo alívio, dou um tapa na sua cara. - Você é doente?! Porra Jughead eu quase morro do coração!
Ele passa a mão no rosto gemendo pela dor.
- O que quer?! Me tira daqui agora!
Ele fica em silêncio e me leva ao canto menos iluminado do pequeno ambiente e me coloca contra a parede agora mais agarrado a mim.
- Me solta agora! - Bato em seu peito.
Ele pega minhas mãos e as gruda no alto da minha cabeça e com sua mão livre toca meu rosto me dando arrepios.
- Você disse que eu beijou mal, não é mesmo? - Me olha profundamente. Viro o rosto incomodada e aquele cretino faz uma trilha de beijos lentos em meu pescoço. - Já disse que seu perfume é uma delícia? - Sussurra. Meu corpo vibra com aquilo, sua mão agarra minha cintura e cola com a sua, viro meu rosto e o encaro, ele dá leves mordidinhas em meu queixo e agora posso sentir seu membro roçando em minha parte íntima, aquilo, mesmo com os tecidos impedindo de uma loucura, me deixou extasiada e literalmente sem palavras. Ele solta minhas mãos e puxa minha nuca, logo estavamos em um beijo intenso, com sua língua atravessando minha boca e fazendo leves cosquinhas, com uma mão acariciando minha perna e a outra abrindo lentamente minha camiseta xadrez azul. Uma parte de mim pedia para parar e socar ele por aquela ousadia mas minha outra parte pedia por mais, pedia para aquele corpo ser só meu! Já sem forças me entrego aquilo e agarro aquele homem o sentando em algo que poderia ser uma pequena mesa, não sei, eu tiro sua camiseta sem piedade e jogo em algum lugar do cômodo, dou leves cupões em seu peito, que me fez sentir como se fosse o único do mundo, subo até seu pescoço e mordo sua orelha lentamente o fazendo agora ficar ofegante, contorno sua cintura com minhas pernas e ele termina seu trabalho retirando minha camiseta relevando meu sutiã preto rendado, mordo os lábios certamente me deixando mais sexy, pois Jughead olha meu corpo com muito desejo e aquilo acendeu uma chama deliciosa em mim que rapidamente o trago para um beijo mais intenso, seu perfume forte me faz desejar seu pescoço e eu o devoro em um chupão delicioso, pois naquele momento eu apenas queria sentir o gosto daquele homem que arfava em meu ombro.
- Betty eu te quero... - Ele sussurra agarrando minha nuca e devorando minha boca.
Eu também o queria... queria muito aquele cara, e sem arrependimentos. Abro os dois botões de sua calça jeans preta.
- Betty... - Geme em um sussurro no meu ouvido.
Eu queria muito aquele cara lindo, delicioso... galinha, e que tramou pra mim... ESPERA!
Assustada eu paro aquilo.
- Não Jughead, você não devia ter feito isso! Que merda! - Minha consciência parece voltar. Eu desço de seu colo e boto as mãos na cabeça. Ele me olha sem entender. - Que merda a gente estava fazendo? Que porra! - Abotou os botões da minha blusa e pego minha bolsa do chão, por sorte pego as chaves que supostamente caiu de seu bolso, abro a porta e saio correndo dali. O que eu fiz? Quase que eu me entrego pra ele! Argh! Algo consumiu minha consciência, só pode!
- Bee, o Kevin vai com a gente. - Veronica diz ao me ver indo ao carro.
- Que demora garota! - Ele diz. - E esse batom borrado junto com essa blusa mal abotoada? Hmm... estava comendo por aí, eu não disse Veronica?
Eu olho para os dois. - Veronica, você dirige hoje. - Lhe jogo a chave. - Quando chegarmos em casa eu explico tudo!
☆ ☆
Talvez tenha outro cap hoje!
X.O.X.O 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play All Love // Bughead
Fanfiction"-Você é um jogo e eu vou adorar dar o check-mate." - Não se eu der antes - Sorrio maliciosa. Ele parece se divertir com isso. - E que comecem os jogos! " Tá mais do que na hora de dar play nessa história! _Ranking_ : 1° lugar em •Bughead• 2° lu...