Quando eu soube oque estava fazendo
Fui estúpida, estava arruinada, estava me curando
Mas a cura nunca aconteceu e me desculpe por te fazer mal
Para todos aqueles que eu amei, nunca deixei você entrar o suficiente
Não é sua culpa, eu dei muito para o primeiro, para o primeiro
{ História original feita por @Auendyloo}
Boa leitura 💕
☆ ☆
- O Jughead, aquele mala armou tudo! Ele queria... ou melhor ele e o Archie queriam você longe de mim. - Senta no sofá.
- Como assim? - Coloco as mãos na cintura.
- Archie veio assim que vocês sairam e ficou aqui me dizendo coisas idiotas como ele sempre faz! Só que daí nós discutimos, mas obviamente eu calei a boca dele, mas pelo calor da briga quando eu o mandei embora ele disse que aquilo não podia ser uma perda de tempo e que Jughead estava te aguentando à toa.
Meu sangue parece ferver literalmente, naquele momento eu só queria estrangular aquele cara! Mas e o beijo? Também foi forjado? E o carro quebrado também? Argh! Claro Elizabeth, como que um ser não abastece o carro antes de uma viajem?
Idiota, idiota e idiota! Ele ainda me paga!- Eu vou matar aquele garoto, eu juro! - Chuto algo que está á minha frente.
- Calma aí Betty quem teve que aturar Archie e suas palavrinhas idiotas fui eu! - Bufa.
- O Jughead me beijou. - Digo lembrando do momento.
- E você gostou? - Se levanta.
- Claro que não, eu odeio ele e agora muito mais! - Exclamo.
- Ordinário! Não acredito que ele teve a corajem.
- Ele deve estar rindo de mim agora! - Me jogo no sofá e cubro o rosto com uma almofada.
Escuto o bufar de Veronica.
Oh meu Deus oque foi que eu fiz?
Por que isso? Por que eu não recuei o beijo?! Argh que ódio, que ódio! Eu vou quebrar a cara dele!- Eu vou quebrar a cara daquele garoto estúpido! - Exclamo indo até a porta.
- Mas você nem sabe onde ele mora. - Diz.
Tiro a mão da maçaneta e suspiro. O pior que era verdade, eu não faço a mínima idéia de onde ele mora! Argh.
Subo as escadas pisando duro e bato a porta do quarto com toda a minha força. Como eu não percebi? Ele estava insistindo e muito pra irmos nesse tal parque se é que esse parque existe mesmo! Eu vou falar tanta coisa pra ele que ele vai desejar não ter ouvidos.(...)
Jughead entra na sala e me joga uma piscadela. Argh! A única coisa que me passa pela cabeça é eu arrancando aqueles olhos verdes!
Assim que a aula se passa Jughead põe uma cadeira ao meu lado, senta nela e me olha como um idiota, mas logo me dá a sua parte do trabalho.Analiso o papel. - Muito bem.
Jughead parecia esperar todos sairem da sala de aula para falar alguma coisa.
Finjo estar interessada em nosso trabalho quando ele decide cortar o silêncio.- E o beijo?
Senti que ele sorria. Levanto meu olhar e tento manter a vontade de socar sua face dentro de mim apenas. - Depois da gente entregar esse trabalho eu não quero mais contato com você. - Digo firme.
Ele me olha estranho. - Por que? - Eu sentia meu rosto queimar de raiva.
- Porra, Jughead! Você é tão cínico! - Jogo a folha na mesa.
Ele parecia não entender. - Oque eu fiz dessa vez?
Passo a mão no rosto. - O que você fez? Tudo. Não acredito que você jogou tão baixo Jughead... fingir que o carro quebrou, fazer a gasolina acabar e a gente parar em uma cidade desconhecida... eu poderia ter me machucado sério! Você não pensa não? Ah... claro eu esqueci eu estou falando com o Jughead. - Bufo.
- Quem disse essas coisas? - Cruza os braços e coloca os pés em cima de minha mesa.
- Veronica me disse que o pateta do Archie foi lá em casa, e sem querer ele soltou, que vocês tinham armado pra cima de mim me afastando da Veronica pro otário invadir minha casa e tentar sei lá o que! - Me levanto da cadeira me direcionando a mesa do professor.
- Betty...
Pego o grampeador na mesa e grampeio as folhas. - Vai dizer que é mentira? Para, Jughead. - Reviro os olhos.
- Mas eu não armei aquilo do carro e...
- Mas me chamou pra sair só pro caminho ficar livre pro infantil do seu amigo! - O olho feio. Ele tira o grampeador da minha mão com receio de algo. Eu quero mesmo furar aquela língua grande! - Não fala mais comigo, não me olhe, não pense em mim, não fale de mim e se eu souber que você está caçoando de mim por isso eu juro que faço um estrago gigante na tua cara! - O empurro da minha frente, mas me viro e o olho firme. - E sobre o beijo... esquece nunca aconteceu e você não beija bem. - Coloco as folhas na mesa e saio da sala de aula.
Aquele mequetrefe nunca mais irá rir de mim. Encontro Archie sozinho no corredor.
- Se você invadir mais uma vez a minha casa eu juro que te quebro por inteiro! - O empurro e saio dali.
☆ ☆
Buh, volteixx
Ouçam a música da mídia
Ah e hoje tem mais um capítulo ♡
X.O.X.O 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play All Love // Bughead
Fanfiction"-Você é um jogo e eu vou adorar dar o check-mate." - Não se eu der antes - Sorrio maliciosa. Ele parece se divertir com isso. - E que comecem os jogos! " Tá mais do que na hora de dar play nessa história! _Ranking_ : 1° lugar em •Bughead• 2° lu...