Como nos apaixonamos?
Mais intensamente do que uma bala poderia atingir
Como desmoronamos?, mais rápido que um grampo caindo
Você não diz, você não diz
Não diga, você não diz
Uma respiração, isso só vai quebrá-lo
Então cale a boca e me percorra como um rio
Cale a boca, amor, fique e se entregue
Mãos santas, oh, elas me fazem uma pecadora{ História original feita por @Auendyloo}
Boa leitura 💕
☆ ☆
A forte luz do Sol me força a abrir os olhos. Ao esfregar meu rosto e sentar no banco vejo que Jughead havia me cobrido com sua blusa. Ele se espreguiça e abre os olhos se virando para trás e encarando os meus.
- Estava tremendo de frio, por isso te cobri. - Sorria.
Bipolar.
Eu não digo nada apenas pego meu celular e vejo as horas. 06:30 da manhã, mas meu Deus que sol para esse horário!
- Betty eu vou procurar ajuda e você fica aqui. - Diz destrancando as portas.
- Não, eu vou com você! Não quero ficar sozinha aqui.
- Mas e meu carro? E se ele for roubado?
- Ahh então o carro é mais importante que minha vida?!
- Não foi isso que eu quis dizer!
Um barulho de pedregulho é ouvido pela janela do carro, vejo um carro de muitos anos atrás se aproximar. Jughead sai do carro e eu vou atrás, o carro para e Jughead troca algumas palavras com um senhor que parecia bem humorado, uma senhora abre a porta do carro e sai levantando do banco para nós entrarmos.
Havia um monte de sacolas e malas no banco em estávamos, me deixando praticamente grudada com o idiota do Jughead.- Qual é seu nome mocinha? - A senhora com um sorriso muito simpático pergunta.
- Elizabeth. - Sorrio.
- Você é muito bonita.
- Obrigada.
O carro logo dá a partida.
- Betinho você desligou o forno ontem a noite? - A senhora pergunta ao senhor á seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play All Love // Bughead
Fanfiction"-Você é um jogo e eu vou adorar dar o check-mate." - Não se eu der antes - Sorrio maliciosa. Ele parece se divertir com isso. - E que comecem os jogos! " Tá mais do que na hora de dar play nessa história! _Ranking_ : 1° lugar em •Bughead• 2° lu...