Capítulo Thirty-One

2.1K 195 169
                                    

Eu realmente não te quero de volta
Eu só quero a vida que nós tinhamos
Eu realmente não te quero de volta
Não, eu não quero
Não, eu realmente não te quero por perto
Eu só preciso que você saiba
Que eu realmente não te quero de volta!

{ História original feita por @Auendyloo}

{ História original feita por @Auendyloo}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura 💕

☆                       ☆

- Você vai Betty? - Cheryl insiste á me entregar o convite para sua festa.

- Ok... ok eu vou! - Digo vencida e pego o cartão vermelho.

- Ahhh sua presença vai ser incrível! - Ela me abraça apertado e sai.

- Ah qual é? Vai ser legal. - Veronica me anima.

- Tomara. Preciso mesmo de diversão estou muito estressada e o culpado é Jughead. - Olho para o cara no final do corredor que por coincidência está a me olhar, ele lança um sorriso amigável, eu lhe mostro o meu melhor dedo e lhe dou as costas.

- Calma amiga. A festa vai ser incrível! - Veronica diz muito animada.

- Eles vão?

- Acho que sim, Cheryl convidou todo mundo.

Bufo.
Entramos na sala para a última aula, Jughead entra com Archie, que sorri timidamente à Veronica. Minha amiga revira os olhos.
Como o professor ainda não havia chegado sentei em minha mesa e Veronica em uma cadeira à minha frente.

- Cheryl! - A chamo do outro lado da sala. Ela vem correndo até mim. - Jughead vai pra sua festa? - Pergunto discretamente.

- Claro! Eu convidei todo mundo, até gente que eu não conheço! - Diz animada.

Veronica se põe a rir. - Você não existe Cheryl...

- Algum problema Betty?

- Sim, Cheryl eu odeio ele e o Archie... ah também tem o Rodolfo e o Gustavo...

- Ah para... Betty vai ser legal! O salão que arranjei é gigante duvido que vocês vão se esbarrar.

- Tomara. - Suspiro.

Não sei porque mas algo me diz que essa festa promete... e algo ruim sabe?... um pressentimento estranho me invade.
Cheryl sai do meu lado e ao mesmo instantes vejo dois caras entrar na sala, o dos olhos azuis me fita e lança um riso, enquanto o outro parecia nervoso. O dono dos olhos azuis fala algo para seu amigo e eles se direcionam á mim.

Play All Love // Bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora