Quando você disse o último adeus
Eu morri um pouco por dentro
Eu chorei na cama e a noite toda
Sozinha, sem você ao meu lado
Mas se você me amou, por que partiu?
Pegue meu corpo (2x)
Tudo oque eu quero é,
Tudo oque eu preciso é encontrar alguém
Irei encontrar alguém como você
Você trouxe a melhor parte de mim
Uma parte que eu nunca tinha visto
Você pegou minha alma e a limpou
Nosso amor foi feito para as cenas de filmes...Boa leitura 💕
☆ ☆
- Você está brincando com a minha cara né? - Pergunto.
- Não, eu entrei em uma rua errada e... esta porra de GPS não serve pra nada! - Bate no aparelho.
- Ah meu deus Jughead! Eu sabia que sair com você daria nisso! Que merda!
- Calma! Eu vou procurar ajuda na cidade próxima aqui. - Diz.
Ele entra em uma rua de barro e repleta de árvores e mato.
Pego meu celular e vejo que já eram 18:00! O céu estava escurecendo e o barulho maldito daqueles grilos estava começando a me irritar. Parecia que estavamos andando há mais de meia hora e nenhuma casa ou qualquer coisa para nos ajudar e pra piorar a situação meu celular estava sem área. Ok... a maré de azar me pegou de jeito ou será aquele gato preto que eu vi ano passado tem alguma coisa haver?
Um frio percorre minha espinha quando pelos faróis do carro consigo avistar algum animal se deliciando com algo.- Não estou gostando desse lugar Jughead. - Exclamo fechando a janela.
- Elizabeth você está me atrapalhando!! - Diz revoltado.
- Atrapalhando o que?! Se você está andando com essa merda de carro sem nem saber aonde estamos indo?
- CALA A BOCA!
- Cala a boca você! Bem feito! Quem mandou insistir nesse passeio idiota e ficar todo bravinho?!
- Só pensei que a gente iria se dar melhor com esse caralho! - Grita.
- Bota uma coisa nessa sua cabecinha oca, eu não gosto de você e nada vai mudar isso! - Cruzo os braços.
- FODA-SE TAMBÉM!!
Derrepente o carro para.
- Oque foi agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play All Love // Bughead
Fanfiction"-Você é um jogo e eu vou adorar dar o check-mate." - Não se eu der antes - Sorrio maliciosa. Ele parece se divertir com isso. - E que comecem os jogos! " Tá mais do que na hora de dar play nessa história! _Ranking_ : 1° lugar em •Bughead• 2° lu...