Capítulo Twenty- Five

2K 224 162
                                    

Boa leitura 💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura 💕


☆                      ☆

¥ Jughead p.o.v ¥

- ARCHIE! - Grito da sala.

Resolvo ir até seu quarto e o encontro conversando com Rodolfo.

- Por que me ligou? Estava ocupado, espero que seja importante. - Digo sentando na cadeira do computador.

- O Archie está delirando de amores pela Veronica. - Rodolfo zomba.

- O que? - Dou risada.

- Ontem eu fui ficar com uma menina mas acabei dizendo o nome da Veronica. - Diz Archie chateado.

- E daí? Todo mundo erra nomes. - Digo sem dar importância.

- Só que eu... gosto da Veronica, tipo sério, eu gosto muito dela. Quando eu estava ficando com a garota eu imaginei que ali era a Veronica mas quando eu percebi que não aquele beijou ficou... nojento e insignificante. - Se joga no travesseiro.

- Não creio que Archie Andrews está apaixonado. - Rodolfo ria.

- Deve ser passageiro. - Digo revirando os olhos..

- Quando a gente estava no hospital eu ouvi ela e a Betty conversarem sobre eu ter sido a pior coisa que aconteceu na vida dela depois da morte dos pais, depois eu entrei na sala e ela me disse coisas que me deixaram pra baixo, que PORRA! - Exclama - E a retardada da Betty também me falou umas coisas que... af não sei como você aguenta a Elizabeth, sinceramente. - Bufa.

Uma raiva me consome.

- Olha aqui Archiebald, quem está fudido aqui porque se apaixonou não fui eu, ok?! Agora oque resta é tomar um banho e tomar umas e outras que passa! Eu não sei muito bem porque eu nunca me apaixonei mas sei que isso passa! - Saio do quarto batendo em tudo.

- Hei?! - Rodolfo aparece no pé da escada.

- O que foi? - Bufo.

- Porque você ficou com raiva do que ele disse da Betty?

- Nada a ver. - Disfarço.

Nem eu mesmo sei o porque.

- Onde passou a noite? Fui na sua casa e seu irmão falou que você tinha saído... pensei que você não perderia o jogo de ontem por nada! Os ingressos foram muito caroa pra você ter perdido. - Um sorriso estúpido brota em seu rosto.

Puta merda! Eu tinha me esquecido.

- Eu fiquei com uma garota...e

- E esse machucado? - Se refere ao meu queixo.

- Eu briguei com um cara!

- Hmm.

- Aonde você quer chegar?

- Você está apaixonado pela Betty. - Direto.

- Pronto... agora deu! Eu não estou apaixonado pela Betty, ela só me atrai fisicamente, nada mais. Sem sentimentos! - Bufo.

Por que aquele panaca estava dizendo aquelas baboseiras?

- Então você ainda vai se apaixonar e adivinha quem sai ganhando nessa história toda? Archie apaixonado por uma menina que deseja a morte dele e Jughead apaixonado pela menina mais marrenta que eu já vi em toda a minha vida! E eu vou curtindo a minha vida toda... - Suspiro aliviado.

- Primeiramente eu não gosto da Betty, segundamente eu sei que você anda mandando mensagens pra Veronica... diz que os olhos dela são bonitos né cara? Você ainda gosta de Pokémon? Vai talarico eu escolho você! - Faço movimentos do personagem principal.

Sua expressão se fecha.

- Como sabe disso? - Malicioso.

- Não importa! Se afaste da Veronica e da Betty que eu não tô afim de arranjar mais brigas!

Saio da casa de Archie bufando.

☆                     ☆

Cap tá curtinho mas é porque o de amanhã tá bem grande mesmo! Porque vai ser amanhã o passeio da Betty e do Jughead.

Enfim, iai gostaram?

Quem aí sabia que o Jughead tava escutando a conversa das meninas?

X.O.X.O 💋

Play All Love // Bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora