Capítulo Seven

2.5K 272 72
                                    

Quando o meu mundo ficar barulhento, você poderia vir acalma-lo
Quando minha cabeça estiver latejando você poderia abaixar todos os sons ?
Se eu estiver na dor, você ficaria ao meu lado ?

Quando o meu mundo ficar barulhento, você poderia vir acalma-loQuando minha cabeça estiver latejando você poderia abaixar todos os sons ? Se eu estiver na dor, você ficaria ao meu lado ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Neste cap vocês vão ver um pouco do porque que a Betty é tão "fria", fechada e essas coisas...

Boa leitura 💕

☆                  ☆

- MÃE?! - Fico boquiaberta.

- BETTY! - Larga as malas e em um pulo agarra o meu pescoço.

Meu deus há tanto tempo que nós não vemos, oque ela estaria fazendo aqui em NY novamente ? Que eu saiba ela simplesmente me largou aos meus 16 anos para ir viajar, e depois de dois longos anos ela volta?!

A solto, a olho com a pior cara possível e ela simplesmente ignora trazendo suas malas junto a si pra dentro de casa, fecho a porta e a vejo entrar feliz e falante como sempre.

- MEU DEUS!! - Grita vendo Jughead que por um tempo eu esqueci que ele ainda estava presente. - Filha você tem um namorado?! E lindo por sinal. - Abriu um grande sorriso.

- Obrigada. - Jughead retribuiu o sorriso.

- Alice ele não é meu namorado - Cruzo os braços.

- Ah filha, pode falar a verdade! - Sorria.

- Eu odeio esse garoto! - Bato a língua nos dentes. - Aliás, vai embora Jughead. - Jughead me olha ofendido, tem a menção de ir mas minha mãe segura seu braço.

- Fica para o almoço, trouxe tantas comidas. - Entra na cozinha com suas sacolas.

Bufo e vou atrás dela.

- Estão todas quentinhas!! Só falta arrumar a mesa. - Diz organizando a mesa.

- Mãe eu não estou com fome. - Digo séria.

- Mas eu estou! - Jughead diz sentando na mesa.

O fuzilo com os olhos, minha mãe abre suas marmitas térmicas e serve Jughead que logo devora seu prato.

Sento na ponta da mesa ao lado daquele que dizia que iria embora e olho profundamente pra minha mãe me servindo. O cheiro estava realmente gostoso, admito.

- Coma filha. - Senta ao meu outro lado.

Faço cara feia. Rezando para minha mãe não abrir a boca e falar da minha vida.

- Jughead, você é realmente lindo! - Passou a mão em seus cabelos negros liso com alguns cachos. - Como conseguiu conquistar o coração feito de pedra da Bettyzinha!? - Diz entre garfadas.

Ah não!!

- Ah, sei lá... - Ele parecia prestar mais atenção na comida do que para ela.

- O único namoro de Elizabeth foi aos seus 14 anos... os dois eram lindos juntos, se amavam de verdade, eles se conheceram na época em que meu marido faleceu. - Olho para baixo. Por que minha mãe tinha que tocar nesse assunto? - Eu amava ver como Matheus a fazia feliz, amava e muito, mas isso tudo mudou quando ele teve que ir, ele tinha 18 anos podia se decidir mas ele resolveu ir com o pai... Betty ficou arrasada. - Meus olhos ficam marejados ao lembrar daquela época, Matheus me fazia tão feliz, era o melhor namorado de todo o mundo. - Mas ele jurou que a encontraria novamente, assim deu uma esperança a Elizabeth e até seus... 16 anos esperou ele mas sem sucesso. - Sim, eu fiquei esperando ele por 2 anos. Foi o momento mais depressivo de toda a minha vida.

- Alice vai embora daqui, você veio aqui para quê!? Some de uma vez por todas da minha vida! Que porra! - Exclamo e saio da cozinha subindo para o meu quarto.

Me jogo na cama dizendo todos os palavrões possíveis.

Depois de alguns minutos escuto o idiota entrar entrar em meu quarto.
Eu juro que se ele não parar de cantarolar eu vou descontar o meu ódio na cara dele.

Ele parecia procurar algo.

- Oque quer?! - Pergunto rude.

- Minha jaqueta.

Reviro os olhos e a procuro junto com ele, a ultima coisa que eu queria era ter que atura-lo! Acho e a jogo na cara dele.

- Agora some daqui!

- Tem certeza que você não é lésbica? - Faz piada.

- Só porque eu estou te mandando ir isso não quer dizer que eu seje lésbica e sim inteligente pra perceber o quanto sua presença incomoda. - Séria.

Ele me olha sorrindo e depois viu que eu estava a falar sério, seu sorriso some.

- Um dia você vai implorar pra dormir comigo! - Convencido.

- Ah... olha Jughead não estou pras suas alucinações hoje tá?

Me jogo na cama e ele sai do meu quarto me deixando sozinha como pedido. E com todo esse estresse eu acabo pegando no sono.

☆                  ☆

X.O.X.O 💋🔥

Play All Love // Bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora