Capítulo Six

2.6K 271 94
                                    

  Boa Leitura 💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Boa Leitura 💕

☆                ☆

Terminei de arrumar em cima, secando o banheiro, desço para guardar os produtos de limpeza e ao entrar na cozinha vejo Jughead limpando a bancada sem camisa e...

- Que lerdo! - Reviro os olhos

Guardo as coisas no armário e me viro o encarando.

- Nunca mais faço esses trabalhinhos! - Reviro os olhos jogando as coisas na pia.

- Quer algo em troca ? - Cruzo os braços

Ele abre um sorriso 100% malicioso e me olha de cima abaixo.

- Que tal 3 beijinhos? - Propõe me olhando diretamente nos olhos.

- Talvez depois do trabalho da faculdade... 10! - Chego mais perto dele.

Ele abre a boca em um O perfeito.

- 10?! - Sorri se aproximando.

- 10 vai ser a nota que eu vou ganhar pelo trabalho! - Me afasto. - Vamos fazer lá no quarto. - Lhe dou as costas e me retiro do cômodo.

Ao entrarmos no meu quarto ele se joga na cama me dando uma bela visão de sua samba canção branca saindo do jeans. Mordo os lábios e me sento em frente ao computador o ligando. Ao terminar de procurar nossa pesquisa tomo sua atenção :

- Oh queridinho... se apenas eu fizer este trabalho, apenas eu vou levar a nota! Ou está pensando que eu vou fazer o serviço todo sozinha?!

Ele se senta na cama me fitando, lança um sorriso e diz :

- Muitas garotas dariam de tudo para eu estar assim... - Levanta mostrando seu tanquinho - Na cama delas, adorariam fazer a lição pra mim... bom em algo em troca depois. - Sorriu malicioso.

Revirei os olhos.

- Problema dessas garotas! Eu não sou elas! - Levanto - Agora senta o popozão aqui e vem fazer o trabalho! - Coloco uma cadeira ao meu lado.

Ele faz uma careta e depois se senta.
Coloco meus óculos e já começo a escrever algo.

- Usa óculos? - Sorri.

- Não, o coloquei porque sou idiota!

Ele revira os olhos.

- Você é a única que fica bonita com esse treco.

Se eu fosse idiota acreditaria que ele estava falando a verdade.

- Eu sei. - Digo sem importância

(...)

Ficamos a tarde toda fazendo o trabalho, resolvemos então deixar a outra parte para outro dia, desliguei o computador e guardei todas as coisas junto com meu óculos.

- Pronto! Agora o querido, pode ir embora! - Sorrio abertamente

- Tô com fome! - Levanta da cadeira mechendo em seus cabelos morenos ondulados.

- Tem uma lanchonete maravilhosa a duas quadras daqui! - Digo o puxando para fora do quarto.

- Eu vi chocolates na sua geladeira! - Desce as escadas correndo.

- Hei! Ninguém toca nos meus chocolates. - Vou atrás dele.

Ele abre a geladeira sem nenhuma permissão e pega meu "Lacta"

- Onde tem panela? - Abriu um sorriso.

- Larga esse chocolate agora!

- Vai logo Betty.

O olho feio. Vou até o armário e pego uma pena e no mesmo instante o meu celular toca avisando que iria começar minha Série, vou para a sala e ligo a televisão. Em menos de 10 minutos ele chega com um panela, duas colheres e o cheiro de chocolate derretido invadia o ar, o olho e ele se senta no chão me entregando uma colher, sento ao seu lado dando uma grande colherada no chocolate. Estava uma delícia, até que enfim ele prestou pra algo!

- Assim demora pra acabar! - Diz sem contato visual. Sorrindo como deve ser de costume

Depois de um tempo em silêncio só assistindo a série com várias colheradas ele inventa de se melecar, "por acidente", claro, derrubou chocolate em seu peito.

- Merda! - Revira os olhos.

Ele estava jogando, só que esqueceu que eu sei jogar também, se ele quer provocar eu também vou!
Sem mais pensar lambi o chocolate, fazendo um caminho até seu pescoço. O sinto arrepiar, depois de feito o olho profundamente e ele abre um sorriso muito galantiador, me prende em seus braços e tenta me beijar, mas eu desvio. Volto a atenção a TV, pelo canto de olho vejo o seu olhar de incompreensão.

- Hei! Você me lambeu! - Exclama.

- O chocolate, não você! - Digo entre uma colherada.

- Você gosta de mim que eu sei! - Diz todo convencido.

- Do chocolate! Não de você! - Dou risada da sua cara de idiota. - Jughead eu não vou com a sua cara. Você tem que entrar pra ceita! - O olho

- Que ceita? - Não entende.

- Aceita que dói menos! - Minha risada sobe uns oitavos.

- Betty você ainda vai cair de joelhos por mim! - Alerta

- hahaha, acho que vai ser ao contrário! - Pego a panela em sua mão.

- Olha garota... - Se levanta - Eu arrumei a porra dessa casa pra quê?! Pra merda nenhuma??! Você ainda vai desejar estar na minha cama! E eu não sou um idiota pra acordar cedo e arrumar a casa de uma garota pra nada! - Entra na cozinha e já sai com a sua blusa.

- Eu não pedi pra você estar aqui! E se acostuma porque se você acha que vai ter algo comigo está enganado! Agora some daqui Jughead! Não quero ver sua cara, e no dia da entrega do trabalho você dá a sua parte que eu dou a minha! - Digo pacificamente.

- Por mim! - Coloca as mãos na cintura.

A campainha toca freneticamente me assustando.
Coloco as coisas na mesinha da sala e vou até a porta, tendo uma surpresa extremamente gigante.

- MÃE?!

☆                 ☆

X.O.X.O 💋

Play All Love // Bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora