Você pode contar comigo como 1 2 3
Eu estarei lá
E sei que quando eu precisar, posso contar com você como 4 3 2
E você estará lá
Porque é isso que os amigos devem fazer
Se você estiver se sacudindo e se virando e você simplesmente não consegue adormecer
Eu vou cantar uma canção ao seu lado
E se você esquecer o quanto você significa para mim
Todos os dias irei lembra-lá...
{ História original feita por @Auendyloo}
Boa Leitura 💕
☆ ☆
Chego em casa batendo em tudo. Jogo a bolsa na mesa e me jogo no sofá.
- Quebra a casa garota! - Veronica desce as escadas e se senta ao meu lado - Oque aconteceu?
Bufo - O idiota do Jughead me deixou no shopping pra conversar com uma garota! - Vejo que ela não tinha entendido - Nós estavamos no shopping daí quando íamos embora uma garota apareceu e ele foi com ela me deixando com cara de tacho sem ao menos dizer um tchau ou perguntar como eu ia embora.
Veronica riu mas depois parou ao ver minha cara furiosa.
- Que ódio amiga! - Toca meu ombro.
- Amanhã eu vou falar um monte pra ele!!
- Tá maluca?! Se você fizer isso ele vai ver que se importou.
- Mas é óbvio que eu me importei! Ele fez eu pagar o maior mico! - Reviro os olhos.
- Bom... - Ela estava pensativa - Se ele vier falar com você e tocar nesse assunto diz que você agradece porque encontrou um amigo o... cara da lanchonete e vê como ele reage. - Diz.
- Vee... essa idéia é ótima! - Sorrio.
- Mas oque estava fazendo no shopping? - Pergunta.
- Comprando um vestido pro casamento da Sara! - Digo lembrando do vestido lindo que comprei.
- Nossa nem me levou! Pensei que íamos comprar juntas! Me trocou pelo Jughead... - Diz chateada.
- Ah nada a ver só aproveitei a oportunidade, eu ia ficar fazendo oque aqui?
- Ir pra faculdade, você me deixou sozinha hoje - Reclama.
- Ah é... como foi.
- Normal
- Então não reclame! Osh.
Ela dá risada. Minha amiga cruza os braços e eu vejo suas mãos trêmulas.
- Tá com frio? - Pergunto preocupada.
-...Sim! Eu vou deitar um pouco, o dia foi cansativo. - Força um riso.
Ela sobe as escadas e escuto a porta do quarto se fechar.
- Estranho. - Digo a mim mesma.
Abro um sorriso ao lembrar do vestido que comprei, o pego na embalagem e penso em que penteado e maquiagem irei fazer no dia... mas o mais importante era quem eu iria levar para me acompanhar.☆ ☆
Cap curtinho, mas amanhã tem um cap bem grande!
X.O.X.O 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play All Love // Bughead
Fanfiction"-Você é um jogo e eu vou adorar dar o check-mate." - Não se eu der antes - Sorrio maliciosa. Ele parece se divertir com isso. - E que comecem os jogos! " Tá mais do que na hora de dar play nessa história! _Ranking_ : 1° lugar em •Bughead• 2° lu...