Meu rosto dá os sinais
Busque e encontrará
Velho, mas não tão velho
Jovem, mas não tão corajoso
Não acho que o mundo foi vendido
Só estou fazendo oque foi mandado
Eu sinto algo tão certo, fazendo a coisa errada
Eu sinto algo tão errado, fazendo a coisa certa
Eu poderia mentir, poderia mentir, poderia mentir
Mas tudo que me mata faz eu me sentir vivo
Boa leitura 💕
☆ ☆
Subo pro quarto e ligo a TV. Jughead ainda estava dormindo, sento na cama e como minhas panquecas junto ao meu suco.
- Não acredito que esse indivíduo ainda está aqui dona Elizabeth! - Veronica entra no quarto com um copo fumegante entre as mãos.
- Eu vou acordar ele e bota-lo na rua? - Digo entre garfadas.
- Claro! - Senta no pé da cama e me encara.
- Vee, ele me ajudou ontem seria muita má educação, minha mãe, pelo pouco tempo que tivemos, me deu educação, ok? - Digo prestando atenção em Stranger Things que está a passar pela Netflix.
- Bom... e o jantar ontem? - Pergunta tomando um gole de seu chá.
Suspiro - Ele foi um cavalheiro... mas eu me lembro de algumas vezes que ele me ofereceu vinho... ele parecia querer mesmo me embebedar. - Jogo o garfo no prato. - Por que raios que caras bonitos e delícias não prestam?! - Bufo.
- Fazer oque?... o idiota do Archie me mandou mensagem. - Quase sussurra.
- Ai amiga pode falar a vontade, Jughead está dormindo, parece pedra. - Dou um tapa nas costas descoberta de Jughead. Ele mal se mexe.
- Archie disse que queria me encontrar para conversarmos. - Revira os olhos.
- Sério?! Parece que Archie não entendeu oque eu lhe disse. - Bufo enfiando o garfo na panqueca como se fosse a cabeça dele.
- Mas a outra novidade é que Rodolfo me chamou no Whats também. - Diz abrindo um leve sorriso.
- O que?! - Quase engasgo com o suco de laranja.
- Sim, chegou já falando que meus olhos são lindos e que está louco para falar comigo pessoalmente. Daí depois barraco enorme que houve aqui em casa a gente ficou a madrugada inteira conversando, acredita que ele ainda assiste Pokémon? - Dá risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play All Love // Bughead
Fanfiction"-Você é um jogo e eu vou adorar dar o check-mate." - Não se eu der antes - Sorrio maliciosa. Ele parece se divertir com isso. - E que comecem os jogos! " Tá mais do que na hora de dar play nessa história! _Ranking_ : 1° lugar em •Bughead• 2° lu...