Pegue, pegue tudo
E comece de novo
Você tem uma segunda chance
Você poderia ir para a casa
Escapar de tudo isso, é apenas irrelevante
É apenas medicamento
É apenas medicamento
Você ainda pode ser, o que você quer
O que você disse que era, quando te conheci
Você tem um coração afetuoso
Você tem uma mente linda
Mas está desintegrando
Por causa de todos esses medicamentos...Daughter - Medicine
Boa leitura 💕
☆ ☆
Chego em casa abalada. Subo as escadas, entro em meu quarto e corro para o banheiro tomar um banho quente.
Eu não devia ter bebido tanto na noite passada. Tenho certeza que eles estão com dó de mim por ter me visto daquela maneira. Argh! Que ódio. Se eles acham que com aquelas palavras idiotas vão me fazer sentir mal estão enganados. Veronica vai bater a cara que eu sei.
E quer saber eu não estou nem aí! Nem pra ela, nem pro Chuck, Archie e muitos menos o Jughead.Saio do banheiro e decido ir a uma boate. Coloco um vestido e sapatos, ondulo as pontas do meu cabelo e faço uma maquiagem linda, eu precisava sair para esfriar a cabeça.
A campainha toca. Estranho pois não estou esperando ninguém. Desço as escadas já preparando meu discurso de "eu te falei" á Veronica mas quando abro a porta vejo um buquê de flores gigante e atrás das rosas um homem.- Oi! - Tira as flores da cara com um riso malicioso.
- O que você está fazendo aqui? - Pergunto rude.
- Eu achei que você estava mal... mas pelo visto não. - Diz me olhando de cima a baixo com um sorriso estúpido. - Aceita? - Estende o buquê.
- Depois do que você me disse? - Cruzo os braços.
- Por isso mesmo, me desculpe. - Parece sincero.
- Sorte sua que eu amo rosas... - Um sorriso animado ocupa sua boca. - Mas... eu não te desculpo. E eu estou bem... eu estava mal na faculdade hoje porque... a embriaguez foi demais, estava triste pela Veronica e pelas coisas que vocês falaram, MAS... agora eu estou bem, aliás tô indo a uma boate. - Sorrio deixando a mostra minhas covinhas pegando as rosas.
- Boate? Com quem? - Cruza os braços.
- Não te interessa. - Faço bico.
- Diz logo.
- Pedro. - Minto.
Ele abre a boca em um O perfeito. - Como assim? Depois do que ele te fez você ainda vai sair com ele? - Entra em casa furioso.
Fecho a porta rindo.
- É mentira idiota. Eu vou sozinha. - Coloco o buquê no sofá e pego uma bolsinha junto com as chaves do carro indo até a porta. - Vem, vai ficar aí? - Pergunto rude.
- Não, eu vou te levar. - Ele pega as chaves da minha mão, joga longe e me coloca pra fora de casa.
- Me solta Jughead! - Aperto sua mão. - Eu quero ir sozinha! - Ele me coloca em seu carro e ao entrar tranca as portas.
- Eu vou te levar à um lugar maravilhoso! - Diz dando a partida no carro.
Começo a bater no vidro da janela. - SOCORRO PEDOFILIA!!! PEDOFILIA!! - As pessoas nos carros ao lado pareciam não escutar. Jughead dá uma bela gargalhada.
- Eu vou te levar à um lugar que devia ter te levado há muito tempo. - Sorriu malicioso. - E coloca o cinto.
Coloco o cinto em receio. - Se você encostar a mão em mim eu te mato! - O ameaço.
- Fica quieta Betty.
Ah meu deus o que ele vai fazer comigo?!
☆ ☆
Iaii aonde vocês acham que o Jughead vai levar a Betty??
Gostaram do cap?
X.O.X.O 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play All Love // Bughead
Fanfiction"-Você é um jogo e eu vou adorar dar o check-mate." - Não se eu der antes - Sorrio maliciosa. Ele parece se divertir com isso. - E que comecem os jogos! " Tá mais do que na hora de dar play nessa história! _Ranking_ : 1° lugar em •Bughead• 2° lu...