Capítulo Eleven

2.4K 251 65
                                    

Eu não cometerei os mesmos erros que você
Não deixarei causar tanta tristeza em meu coração
Eu não vou desabar
Do jeito que você fez
Você me machucou tanto
Eu aprendi de maneira difícil, a nunca deixar as coisas chegarem tão longes
Por sua causa
Eu nunca ando muito longe da calçada
Por sua causa
Eu aprendi a jogar do lado seguro, assim eu não me machuco
Por sua causa
Eu acho difícil confiar, não só em mim
Mas em todos a minha volta
Por sua causa
Eu tenho medo

Eu perco meu caminho e não demora muito até você mencionar isso
Eu não posso chorar
Porque eu sei que isso é fraqueza aos seus olhos
Eu sou forçada a fingir uma risada, um sorriso todos os dias
Meu coração não pode se partir novamente
Quando não estava inteiro para recomeçar
Por sua causa
...

Eu perco meu caminho e não demora muito até você mencionar issoEu não posso chorarPorque eu sei que isso é fraqueza aos seus olhosEu sou forçada a fingir uma risada, um sorriso todos os diasMeu coração não pode se partir novamenteQuando não estava...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura 💕

☆                   ☆

- Para de dizer besteira Jughead, você já está me enchendo! - Digo realmente brava.

- Achei que poderíamos ser pelo menos... amigos - Propõe.

- Não - Digo rapido.

- Argh! Você também não colabora...

- Olha aqui Jughead, você já tem os livros e agora não tem desculpas para não fazer, tchau. - Me levanto do banco indo embora.

- Não! - Agarra minha mão. - Posso te levar ao shopping? - Sorriu ao propor convencido.

- Não sou aquela senhora para você me comprar fácil! - Digo irritada.

Solto bruscamente minha mão da sua e lhe dou as costas novamente.

- Um cinema...ou...te levo na loja da Apple! - Continua dizendo - Então... - Parece pensar - Um sorvete?

Paro de andar. Viro pra trás e olho a sua cara de espanto.

Ah apenas um sorvete Elizabeth!

- Ok... mas só pelo sorvete - Esbarro de propósito no seu braço e vou andando até a sorveteria.

Peço meu sorvete favorito! Menta com cobertura de chocolate. Ele pede um milk de morango com várias outras delícias. Sentamos em uma mesa colada com a janela e eu devoro o meu sorvete.

- Você sabe se a Veronica ainda gosta do meu amigo? - Pergunta.

Estranho. O olho e reviro os olhos.

- Claro que não!

- É verdade que você não sabia dos dois juntos?

- Claro, ela sabia que eu faria algo para separar eles... porque eu conheço esse tipinho de carne barata! Talvez se ela tivesse me contado eu não estaria aqui agora. - Digo pensativa

- Então está agradecida pelo destino? - Abre um sorriso malicioso e aproxima suas mãos das minhas.

- Pelo contrário... o destino só me arranja tranqueira! - Bufo

- Meu sonho é te ver de bom humor... deve ser lindo você sorrindo.

Corei levemente. Sim, eu corei!

- Acho que com você isso é impossível, não consigo ficar de bom humor com gente que eu não gosto por perto! - Digo sem contato visual.

- Qual é Betty? Você está se fazendo de difícil ou não gosta de mim? - Parece realmente sério.

- Talvez se você fosse menos metido e se fizesse cantadas originais eu seria um pouquinho menos chata. - Ainda não o olho

- E se eu fizesse você se apaixonar?

Agora olho para ele.

- Acho difícil.

Levanto da mesa saindo da sorveteria junto com o chato do Jughead.

- Será que você é difícil mesmo?

Quase desço com a mão na sua cara mas me contenho.
Reviro os olhos e continuo andando.

- Oque te garante que vai desistir de mim, Betty ? - Pergunta em desafio.

Giro meus calcanhares e lhe lanço um olhar nada bom.

- Porque eu sei que não sou idiota, para sentir nada além de nojo de você! - Bato com a língua nos dentes.

- Nojo? - Enfurecido.

- Você pegou metade da escola... é mais rodado que prato de microondas! Aliás vai saber se você não tem algum Vírus aí? - Dou risada.

Suas veias parecem querer saltar e ele ficou vermelho, nunca o vira daquela maneira! A última coisa que eu vi antes de sair correndo foi ver que ele vinha pra cima. Ele agarra meu cotovelo me encostando em uma árvore.

- Vai me bater? - Pergunto recuperando o fôlego.

Ele segura minhas mãos ao topo da cabeça e me olha de um jeito estranho. Ele suspira jogando o calor do vento em meu rosto, causando algum dano em meu estômago, pois ele parecia flutuar. Seus olhos, naquele momento, parecem invadir os meus com um certo desejo. Seu estado volta ao normal o deixando mais calmo e me soltar.

- É claro que não! - Diz passando a mão no rosto parecendo querer afastar algo.

- Ótimo! - Digo balançando meu vestido para tirar a sujeira da árvore.

- Desculpa, Betty. Eu já notei que você é diferente, não queria te ofender, juro. - Diz sem contato visual.

Achei aquilo muito estranho. Uma nova tática?

Ok.

- Eu quero ir embora. - Digo indo ao carro.

Ele destranca a porta do veículo sem algo contra e simplesmente fomos embora.

☆                ☆

Cap curtinho, mas amanhã eu vou tentar postar 2 ou 3 caps

X.O.X.O 💋

Play All Love // Bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora