Você me atraiu, não conseguia perceber a dor
Seu coração amargo, frio ao toque
Agora, vou colher o que plantei
Estou aqui, sozinho revivendo os meus problemas
Sinto que estou afundando
Mas eu sei que sairei desta vivo
Se eu parar de te chamar de "meu amor" e superar
Você observa enquanto eu sangro até parar de respirar
Estou tremendo, caindo de joelhos
E agora que estou sem seus beijos
Eu precisarei de pontos
Estou tropeçando pelos cantos
Estou dolorido, preciso da sua ajuda...
Shawn Mendes - Stitches
{ História original feita por @Auendyloo}
Boa leitura 💕
☆ ☆
Chego em casa bufando de raiva. Por que as palavras daquele insignificante me atingiram tanto?
Talvez porque tudo oque ele disse é verdade.
Minha mãe foi embora do país porque não conseguia mais aguentar, estava mal, em luto tudo oque ela foi fazer... foi viajar para colocar a cabeça em ordem, mas não eu tinha que ficar com raiva dela... pois eu estava mal também e tudo o que ela fez foi me deixar sozinha... eu guardo esse rancor até hoje. Por que eu sou assim hein?!
Tomo um banho e desço para a cozinha.
Abro a geladeira e não tem nenhuma comida pronta. Argh! Eu não presto nem pra cozinhar.Vou para a sala e avisto minha garrafa de Whisky bem guardada, abro o armário de vidro e a pego. Me jogo no sofá e ligo a televisão, a bebo. A cada forte gole daquela bebida eu me sentia mais frágil, até que começo a chorar sem parar, lembrando de todas as coisas boas que minha mãe fizera, seus conselhos... também lembro da Veronica todos nossos momentos juntas... mas tudo terminou com minhas palavras cheias de orgulho e raiva. Derrepente aquela sensação que senti quando tomei vinho com Pedro me tomou por inteira.
(...)
Acordo. Eu estou na sala de estar.
Ai! Minha cabeça! Me levanto do chão e vejo a sala em uma completa bagunça, almofadas jogadas, quadros caídos, a Tv ligada, cacos de vidros e minha garrafa vazia. Olho para o relógio da sala e vejo que marcavam 09 hrs.
Merda, merda, merda!Subo as escadas correndo. Ah!! Minha cabeça lateja tanto! Pego um jeens, tênis, blusão, minha bolsa, chaves do carro e desço a escada correndo. Tomo uns 7 remédios fortes pra dor de cabeça. E corro para a faculdade, rezando para a minha visão ficar normal para poder dirigir direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play All Love // Bughead
Fanfiction"-Você é um jogo e eu vou adorar dar o check-mate." - Não se eu der antes - Sorrio maliciosa. Ele parece se divertir com isso. - E que comecem os jogos! " Tá mais do que na hora de dar play nessa história! _Ranking_ : 1° lugar em •Bughead• 2° lu...