Capítulo Nine

2.5K 256 204
                                    

Eu estive te observando por um tempo
Não consigo parar de encarar aqueles olhos de oceano
Cidades queimadas e céus de napalm
Quinze chamas dentro daqueles olhos de oceano
Seus olhos de oceano...
Não é justo
Você realmente sabe como me fazer chorar
Quando me dá aqueles olhos de oceano
Estou assustada
Eu nunca caí de tão alto
Caindo em seus olhos de oceano...

Não é justoVocê realmente sabe como me fazer chorarQuando me dá aqueles olhos de oceanoEstou assustadaEu nunca caí de tão altoCaindo em seus olhos de oceano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura 💕

☆                   ☆

Estava assistindo televisão com a Veronica quando a campainha toca.
Abro a porta curiosa e vejo o maior idiota do planeta terra, com uma cara de safado, de costume.

- Ah sério que eu vou ter que mudar de casa? - Tenho a menção de fechar a porta mas ele coloca o pé na madeira - Oque quer dessa vez, garoto? - Cruzo os braços.

- Falar sério com você. - Sua expressão combina com a frase.

O olho com os olhos cerrados e lhe dou espaço para entrar.

- Oi Veronica! - A cumprimenta causando espanto.

- Fala - Ordeno.

- Aqui ?

- Não, estamos esperando o chão abrir pro Diabo te levar logo. - Respondo ignorante.

Ele revira os olhos e me puxa para cima.
Entramos em meu quarto e ele começa a falar :

- Por que fez aquilo com a Cat?

- Cat?

- A garota que você brigou hoje.

- Ah... ela estava falando algo do tipo "O Jughead é meu! E você nunca vai tirar ele de mim... você é só mais uma, eu não" - Imito sua voz irritante. Ele deu risada deixando transparecer suas pequenas covinhas - Aliás deu a entender que eu estou ficando com você e eu não tô afim de ficar mal falada! - Sento-me na cama.

- Ha ha, mas agora por sua culpa ela está me enchendo o saco! Argh! - Diz ele com a mão na cara.

- Problema seu e dela. Não mandei vir me encher o saco por causa de um viado desses. - Cruzo os braços.

- Um dia eu te mostro quem é o viado! - Soa malicioso - Mas então... eu estou com um problema. - Diz parecendo sério.

Play All Love // Bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora