Capítulo Thirty-Six

2.1K 222 210
                                    

Se ninguém está por perto, o que está nos impedindo?

{ História original feita por @Auendyloo}

{ História original feita por @Auendyloo}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura 💕

☆                   ☆


Todos olhavam para mim.

- Aliás não só para você como todas as meninas que são apaixonadas por ele também. - Rodou no palco. Ela estava bêbada? Ai meu deus, eu apaixonada? - Sabe aquele negóciinho? - Diz maliciosa. - Então, o do Jughead é pequenininho... um dia ele me disse que ficava com tantas garotas só pra ver com quem ele levantava. - Ao dizer isso todos se põe a rir. Olho para Jughead e o mesmo está a olhar para o palco com uma cara raivosa. - Betty, quando ele for pra cama com você não esquece, pelo amor de Deus não esquece de dar prazer pra ele primeiro, pois se for ao contrário vai ficar esperando a noite toda.

Todos riam sem culpa ou vergonha. Olho para Jughead com a mão no rosto não acreditando naquilo, não pelas palavras dela mas sim porque sua expressão de minutos atrás deu lugar á uma cara corada de vergonha, em meio as pessoas rindo dele, Jughead vai embora e eu corro até Cheryl.

- Faz alguma coisa! - Grito a ela.

- O que?

Eu penso rápido e pego o extintor, subo ao palco pegando o microfone de sua mão.

- Acho melhor todo mundo gravar isso. - Sorrio.

- O que? - Ela pergunta.

- Isso. - Abro o extintor e a atinjo por completo, ela fica branca de raiva, literalmente. A cada grito irritante dela era uma risada minha. Eu estava me divertindo com aquilo, e pelo jeito a plateia também.

(...)

- Nunca mais faça isso Betty! - Cheryl joga a sujeiro da pá no lixo.

- Melhor nem reclamar... você não fez nada, eu tinha que fazer algo... aliás ela estava falando de mim também! - Reviro os olhos.

- Sem dúvidas eles vão aumentar o valor da conta por usar o extintor atoa.

- Ah Cheryl, tu é rica, mas qualquer coisa eu pago! - Digo já sem paciência.

- Pronto Cheryl estou indo! - Uma amiga dela aparece e se despede.

- Amiga... você viu o Archie? - Veronica pergunta.

A olho feio.

- Sei lá! Deve ter ido embora como todo mundo.

- Eu já volto! - Diz ela saindo do salão.

- Betty leva essas últimas garrafas lá fora por favor. - Diz Cheryl me entregando umas garrafas de vidro. Assenti. É maravilhoso quando a gente vai pra uma festa curtir e acaba ficando pra arrumar sabe?... Argh.
Abro a lata de lixo pra jogar as garrafas quando vejo alguém jogado na outra calçada, perto de um beco escuro.

- Eu hein.

Jogo o lixo fora e tampo lixeira.

- Betty... - Geme supostamente a pessoa jogada no chão. Uma voz que eu conheço muito bem.

Olho para a calçada novamente e vejo Jughead tentar se levantar.

- Ah meu deus! - Corro para o outro lado e me agacho vendo seu rosto e mãos machucados. - Oque aconteceu? - Pergunto o sentando.

- Tentaram roubar meu celular... mas eu não deixei. - Deita sua cabeça em meu ombro.

- Ai Jughead. - Passo a mão em seu corpo pra ver se ainda estava inteiro. - Vem levanta, eu vou chamar o Archie e...

- Ele está bêbado. - Me corta.

Ele levanta e se apoia em meu ombro.

- Ok... me dá a chave do seu carro.

- Tá no bolso de trás. - Diz.

Eu a pego e o levo para seu carro o colocando no banco do passageiro, quando entro no carro, fecho a porta e coloco o cinto nele e em mim.

- Porra tá doendo. - Geme. - É muita humilhação pra um dia só.

- Calma.. onde é sua casa?

Ele me passa o endereço e eu corro pra lá. Sua casa é grande e linda, deve ser mais por dentro.

- Vem Jughead! - Tento puxa-lo para fora do carro.

- Ai Betty tá doendo muito! - Quase grita.

Eu o tiro do carro e o apoio em meu ombro, entramos em sua casa e fomos direto ao seu quarto.

- Melhor você ir tomar um banho. - Digo tirando a sua camiseta.

- Ah, a água vai arder...

- Jughead eu sei oque estou fazendo! - Digo o repreendendo.

Eu o levo pro banheiro e ligo o chuveiro, ele senta em um degrau á espera da banheira encher.

- Jughead que bagunça... - Olho para suas roupas uma em cada canto do banheiro. Vou as catando, eu odeio bagunça... Jughead até parece meu pai.. ele era todo bagunçado como ele. Sorrio ao lembrar de meu pai.

- Ultimamente tô muito preguiçoso. - Diz. Dou uma leve risada. - Ai Betty minhas costas e cabeça estão doendo muito. - Passa a mão nas costas gemendo.

- Eu vou procurar algum remédio pra você. - Digo.

A porta do banheiro se abre me dando um susto, um menininho de cabelos pretos e olhos brilhantes entra no banheiro e lança um olhar a Jughead. Ele era idêntico ao Jughead, um mini Jughead, ok um já me irrita imagina dois?

- Pai... - Ele diz.

Oi?

☆                  ☆

Irraa! Vocês acham que essa foi a merda que eu falei? Ksksk aiai, eu falei que seria depois que a festa acabasse, mas a festa só está começando... rs

X.O.X.O 💋

Play All Love // Bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora