Capítulo Five

2.8K 284 116
                                    

Eu encontrei a paz em sua violência
Não pode me mostrar que não há nenhum ponto em tentar
Estou em um, e estive quieto por muito tempo...

Eu encontrei a paz em sua violênciaNão pode me mostrar que não há nenhum ponto em tentarEstou em um, e estive quieto por muito tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


☆                   ☆

Acordo em um susto, me sento na cama ainda abrindo os olhos, passando a mão no rosto, quando escuto a campainha tocando freneticamente.

Visto minhas pantufas, pego meu roupão de seda e desço as escadas com um certo medo...
Olho o relógio e são exatamente, 06:15 da manhã.

Viro a chave na porta e a abro.
Me deparo com um cara de jaqueta preta, coturno pretos, blusa branca e um sorriso lindo... passo a mão no rosto e vejo com mais lucidez.

- Jughead ?! - Pergunto não acreditando.

- BOM DIA ! - Beija minha testa e invade a minha casa.

Fecho a porta e me viro para ele, o mesmo admira o lugar com as mão na cintura.

- Oque faz aqui? Essas horas! - Digo ainda indignada com tudo isso.

- Vim fazer uma visitinha... e fazer nosso trabalho! - Diz alegremente.

- E você vem em minha casa as 6 da manhã em um pleno sábado!!? - Quase grito.

- Estava dormindo? - Faz cara de sonso. Oque não é muito difícil né

- Não! Estava dançando em um puteiro em cima da minha casa! - Digo Irônica.

- Sério?! Gostei da roupa...ou a falta dela - Sorri maliciosamente.

Lembro-me que visto apenas a roupa debaixo, o roupão está aberto mostrando coisas que não deveria. O arrumo.

Jughead se joga no sofá e liga a Tv.

- Elizabeth, nem vem que eu não vou embora! - Me corta.

Fico sem reação.

- Eu vou dormir! - Subo as escadas bufando, entro no meu quarto e me enterro nas cobertas.

Foi difícil pegar no sono, sabendo que um ser fora do normal habita em sua casa, mas... consegui.

¥ Jughead ¥

Play All Love // Bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora