Capítulo Twenty-one

2.1K 240 41
                                    

Eu estarei lá até o fim
Estarei lá até o fim
Meu amor, minha amiga
A vida
Ela não espera por ninguém
Se você não tomar cuidado, ela pode passar muito rápido por você
Eu tenho que aprender
Aprender a ir devagar
Porque caramba, você faz com que seja tão bom estar vivo
 

{ História original feita por @Auendyloo}

{ História original feita por @Auendyloo}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura 💕

☆                     ☆

- Veronica nunca mais faça isso comigo!

- Desculpa Bee. Eu nunca achei que ia... dar nisso. - Suspira.

- Não acredito que fez isso porque o Archie está com aquela Tasha. - Reviro os olhos.

- E quem disse que foi por isso? - Diz violenta.

- Então foi porque? Veronica você tem um corpo lindo pra que foi fazer isso? - A olho. Ela permanece em silêncio. - Você ainda gosta dele? - Pergunto sincera.

Ela fica quieta mas depois responde:

- Sim. Betty ele foi tão carinhoso comigo, tão cavalheiro... - Seus olhos marejam.

- Mas eles fazem isso pra querer te levar pra cama! Olha... eu não sei como eles conseguem ser tão, tão malvados, mas é assim! Até eles baterem a cara! - Digo enfurecida.

- Betty, depois da morte dos meus pais você sabe que eu fiquei extremamente deprimida... e ele foi o único que me fez feliz de ver... bom eu achava que era verdade e mesmo depois de souber que não era eu queria acreditar, queria acreditar que ele me amava de verdade e não iria encontrar ele transando com 3. - Suspira triste.

- Depois da morte dos seus pais Archie foi a coisa que mais te magoou pensa assim. Archie e aqueles amigos idiotas dele só servem para... quer dizer, não servem para nada! Vee eu sou sua amiga e peço que você nunca mais faça uma coisa dessas, ainda mais pra chamar a atenção de alguém sem caráter como ele! Por favor amiga, eu te peço! - Pego sua mão.

- Eu sinto muito, não sabia que tinha sido um canalha assim. - Archie nos surpreende.

- Quanto tempo está aí? - Pergunto Irritada.

- Escutei tudo. Me desculpe. - Diz fechando a porta e se sentando ao lado de minha amiga.

- Não, nós que estavamos falando alto demais em um hospital. - Veronica limpa as lágrimas.

- Não por isso... por eu ter feito essas coisas com você - Olha para baixo.

- Ah pronto agora vai se fazer de cachorrinho abandonado? Escuta aqui, essa foi a última lágrima que eu derramei por você! Você se comporta feito um lixo Archie, você consegue e conseguiu iludir milhares de mulheres naquela faculdade e Deus lá sabe mais aonde, com palavras e atitudes bonitas mas quando as leva pra cama depois só pensa em se afastar! Você é malvado, é um pobre homem que só pensa em saciar suas necessidades mas um dia você vai se cansar disso e quando precisar de alguém, que além de te dar prazer, dê carinho, não vai haver ninguém e você só vai ser o resto de um homem que só queria curtir a vida. - Veronica diz seca.

Aquilo que minha amiga falou foi profundo, deixando assim Archie como eu surpresos.

- Sai daqui! Eu não quero mais olhar pra sua cara e ter aquelas lembranças de suas palavras e abandono! - Ela vira a cara.

Ele suspira e sai da sala. Eu vou atrás e assim que fecho a porta vendo suas costas ele se vira.

- Já não basta ter ouvido aquilo da minha... da Veronica vem você? - Cruza os braços.

- Não, oque ela disse foi muito melhor que qualquer soco meu.

- E mais dolorido também. - Revira os olhos.

- Para de ser fingido, no mínimo seu ego deve estar ferido mas não o seu sentimento... se é que tem. - O olho - Bom eu vou te pagar as contas do hospital, amanhã se eu for na faculdade te dou a grana, não quero que homem nenhum me banque ou que eu fique devendo. - Digo.

- Não precisa Elizabeth. - Suspira pesado.

- Não pense que por causa disso Veronica vai voltar com você... mas não é isso que você quer né? Tem a Tasha pra te dar muito amor, ou a menina que eu vi tu pegando mais cedo - Digo irônica - Eu vou arranjar alguém bem bacana pra cuidar da minha amiga, um homem de verdade sabe... me disseram que homem de verdade borra o batom da mulher e não o rímel... só te digo uma coisa Archie, não finja que ama alguém porque esse alguém pode um dia fingir que te ama. Boa noite. - Sorrio cínica e entro novamente na sala vendo Veronica comer.

- Isso coma bastante! - Sorrio.

- Comer é a coisa que mais quero fazer! - Diz se entupindo de nuggets e batatas.

Dou risada. Era assim que eu queria ver minha amiga, ou melhor, minha irmã.

- Betts você acha que eles ainda mudam? - Diz bebendo seu refrigerante sabor limão.

- Isso só a vida dirá...

- Ui que poeta, meu amigos! - Rimos juntas

E foi assim que a tarde se passou, um peso nas costas aliviado, comida e bastante risada com a melhor pessoa que já entrou em minha vida.

☆                    ☆

Relaxa ai fandom de Varchie, porque a história ainda não acabou!

Iai gostaram ?

X.O.X.O 💋

Play All Love // Bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora