Capítulo Thirty-Four

1.9K 229 120
                                    

O sol brilhando na rua durante a parada gay
Mas você prefere permanecer na idade das trevas
Fazer aquele sinal
Deve ter levado a noite toda
Você só precisa estar em vários lugares
E então tentar restaurar a paz
E controlar seu impulso de gritar
Sobre todas as pessoas que você odeia
Porque jogar indiretas nunca fez ninguém menos gay!
 

{ História original feita por @Auendyloo}

Boa leitura 💕

☆                      ☆

JEu não iria falar que senti como se eu tivesse a necessidade imensa de estar com aquele cara pra sempre, não mesmo!

- Apenas senti oque sentiria com qualquer um! - Digo por fim. - Você não é e não tem nada de especial pra mim Jughead! Não é com todas que você tem seu efeito "hipnotizante". - Cruzo os braços.

- Betty eu me toquei desde a primeira vez que você falou comigo e...

- BETTY! - Alguém grita meu nome entrando no banheiro. Olho para a morena que olhava estranhamente para Jughead, provavelmente pelo mesmo estar em um banheiro feminino. - O Kevin... - Ela me olha assustada. - Ele está muito machucado, está no carro com o corpo destruído... amiga. - Seus olhos marejam.

- Meu deus, oque aconteceu?! - Pergunto assustada com as minhas mãos já trêmulas.

- Homofóbicos, amiga foi horrível! Eu tentei ajudar mas eles me empurraram e eu caí... - Coloca as mãos na face.

Meu coração dispara mais ainda após ver seus braços todo ralados.

- Onde aconteceu? - Pergunto já histérica.

- No estacionamento... eles chegaram com, paus, garrafas de vidro e latinhas de cerveja e acabaram com ele, eu não pude fazer nada! - Começa a chorar. - Amiga ele tá muito mal.

- Jughead. - Toco seu peitoral. - Chama o Archie e Veronica procura o irmão do Kevin, me encontrem no estacionamento.

Sem mais, saio do banheiro as pressas. Ao chegar ao meu carro o vejo sentado na calçada perto so automóvel com a porta aberta. Seus rosto estava mergulhado por sangue e seu corpo cheio de feridas. Isso é horrível. Meus olhos imediatamente são cobertos por lágrimas que logo são botadas para fora, me agacho ficando ao seu lado.

- Kevin... - Coloco a mão no rosto assustada com aquilo.

- Eles falaram coisas horríveis pra mim Betty boo... eu acabei de chegar aqui e eles já se doeram com meu brilho solar. - Abre um sorriso frustado.

- Calma, amor... eles já estão vindo. - Limpo minhas lágrimas que não param de descer nem por um minuto.

- Hei. - Jughead chega com Archie.

Archie logo o examina.

- Veronica já ligou pra ambulância? - Archie pergunta.

- Sim, eles já estão a caminho.

Noah chega e abraça o irmão ao mesmo instante que a ambulância chega no local.
Kevin foi para o hospital. A última coisa que ele me disse foi que tudo ficaria bem. Mas eu estava com um ódio nas veias por aqueles infelizes! Como que um ser humano pode chegar a esse ponto, por que simplesmente não aceita a opção sexual do outro?! Esse mundo está mesmo perdido.

- Está melhor? - Archie pergunta ao terminar o curativo no braço de Veronica que assente cautelosamente, tenho certeza que minha amiga está tão abalada assim como eu, com tudo isso.

- Obrigado. - Digo aos dois á minha frente lhes dando um sorriso fraco em agradecimento.

- Não somos tão merda como imaginam! - Archie diz arrumando as suas coisas.

- Pisa, pisa, pisa mas quando precisa os trouxas sempre aparecem. - Jughead diz da maneira mais rude possível.

- Foi pelo Kevin! Vê se tenta ter compaixão, a vida não é só joguinhos! - Digo em vão pois os dois me deram as costas nem um pouco ligando.

- O dia está mesmo muito confuso... - Veronica diz estranhando a postura dos dois.

- Eu que o diga. - Cruzo os braços.

Nós sorrimos fraco uma pra outra, nos abraçamos e fomos rumo a casa após entrar no carro.

- Espero que um dia esse preconceito acabe e que as pessoas amem pelo que realmente são. - Digo com meu olhar sobre a estrada de volta para a casa.

- Também. - Veronica diz e eu a olho rapidamente estendo uma mão que a mesma aperta e sorrimos.

☆                    ☆

Pequeno cap, mas talvez eu poste outro mais tarde, já vai ser o cap da festa, e vocês sabem oque rola depois de uma festa? Sim, fogo no parquinho, já tava na hr de dar uma emoção nessa história...rs

Espero que tenham gostado!

X.O.X.O 💋

Play All Love // Bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora