Capítulo Forty-Four

2.1K 242 316
                                    

Eu disse que eu não sentia nada
Mas eu menti
Quase cortei um pedaço de mim para sua vida
Acho que eu era apenas outra para rápida
Até você se decidir
Você desperdiçou meu tempo
Você está no topo, eu te coloquei lá...

The weeknd - Call Out My Name.

{ História original feita por @Auendyloo}

{ História original feita por @Auendyloo}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura 💕

☆                      ☆

YAo ver minha casa me espreguiço no banco e olho para Jughead que está sério.

- O que foi agora? - Pergunto Irritada.

Ele suspira, tira o cinto e tira o meu também sem eu mandar, ele me agarra na menção de me sentar em seu colo, eu facilito e faço o trabalho olhando para sua boca que logo agarra a minha. E todos aqueles sentimentos de raiva, desejo, rancor e amor... invade meu corpo e sinto que o dele também. Quando nossas bocas se tocam é como se ao mesmo momento nossas mentes se perguntavam se aquilo era mesmo o que a gente precisava e nosso corpo dizia "Sim, absolutamente é isso!" Eu preciso, eu necessito ir mais além com Jughead eu preciso de seu corpo como necessito de beber água.

Mas lá no fundo eu sei que depois disso ele não vai ser mais meu e sim de todas as outras. Por que? Por que eu tenho que sentir esse sentimento tão intenso logo por ele?! Por que?!!

Eu separo nossos lábios e com a decepção eu deito minha cabeça em seu ombro, exalando seu perfume delicioso, argh!

Ele aperta minhas coxas que cercam sua cintura e suspira rapidamente em meu pescoço.

- Betty... não para. - Ele pede entre sussurros.

Minha respiração volta a ficar ofegante quando suas mãos grandes entram por baixo do meu vestido acariciando minhas pernas.

- Jughead para. - Digo firme. Sem mais e sem dificuldade saio de seu colo e volto para o banco de passageiro. Pego meu celular caído no tapete. - É melhor nós estrarmos, está tarde. - Digo sentindo que ele sorria.

Viu? Jughead não leva nada a sério mais um motivo para odia-lo. Então coração para de ser otário que dessa vez você não vai sair de trouxa! Saio do carro sem medo de demonstrar o quanto não gostei daquele sorriso vitorioso e cheio de malícia. Jughead acha mesmo que vamos ir pra cama? HAHA que antes disso as baratas tomem posse do país.

Entro em casa ouvindo seus passos pesados.

- Betty eu não estou pensando em nada disso. - Sua voz soou firme.

Play All Love // Bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora