Capítulo Nineteen

2.4K 230 91
                                    

(A foto da mídia a cima é o vestido que a Betts comprou pro casamento)

{ História original feita por @Auendyloo}

{ História original feita por @Auendyloo}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura 💕

☆                    ☆

- Vamos Veronica! - Grito da porta - Não quero me atrasar de novo.

Escuto passos na escada e corro pro carro. Veronica tranca a porta de casa e entra no veículo.

- Ontem eu vi Archie com a Tasha, e ela ficou me olhando feio! Agora estou percebendo oque você passa com a Cat. - Bufa.

- Tasha? Quem é?

- A nova peguete do Archie...

- Ah. Elas são todas trouxas achando que esses galinhas gostam delas de verdade. - Dou uma risada nasal.

- Ele não gosta de ninguém, só de si mesmo. - Suspira.

- E você fica chateada com isso?

- Não! Eu odeio o Archie! - Me olha - A sua priminha linda me ligou ontem! - Da risada.

- Por que? - Coloco o cinto.

- O casamento foi cancelado. - Fico chocada - Parece que você gastou uma nota bem grande naquele vestido por nada...

Bato no volante.

- E agora? Meu deus! Aquele vestido foi tão caro! - Uma raiva me sobe.

- Vai com ele pra festa de formatura, todos vão bem vestidos! Sabe que aqueles metidos não vão usar roupas normais lá... - Veronica se entristece.

- O que foi? - A olho.

- Archie me mostrou o terno que vai usar na festa.

Reviro os olhos e ligo o rádio. Que está a passar Everyday da Ariana.

(...)

- Oi gatas!! - Cheryl nos cumprimenta.

Tomo um gole de meu Milkshake e penso em qual fofoca Cheryl está prestes a nos contar.

- Estão procurando pessoas para ajudar no baile de formatura! - Diz animada.

- Baile? Achei que a gente só ia pegar o canudo e chispar daqui! Mas então eu vou ter mesmo uma festa pra usar meu vestido novo... - Bufo ao me lembrar do maior mico da galáxia.

Play All Love // Bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora