Capítulo Forty-Six

2K 256 175
                                    

Voce roubou o amor que eu salvei para mim
E eu observei você dar ele para outra pessoa
Mas eu não esconderei essas cicatrizes por muito tempo
Eu encontrei a luz que você prendeu lá dentro
Você não conseguiria me amar mesmo se tentasse...

Little Mix - Good Enough

Boa Leitura 💕

☆                   ☆

- O que? - Pergunta apreensivo.

- O que essa garota tem de especial?

A pergunta o surpreendeu, assim como me surpreendeu também! Meu deus! O que eu acabei de fazer?

- Por que? - Seu sorriso se abre e provavelmente espontâneo.

- É...eu... - Engasgo com as palavras. - Não...é... - Coloco as mãos na cintura e suspiro. - Esquece! Eu não quis perguntar isso. - Lhe dou as costas e vejo a pia, aproveito para beber água. Talvez assim posso me acalmar. Argh! Eu não podia guardar isso só para mim? Minha boca está tomando uma liberdade incrível.

- Você leu todas as minhas mensagens? - Ele parece mudar de assunto.

Obrigado.

- Sim... eu te ameacei e você não não deu ouvidos, bem feito! - Cruzo os braços e o encaro.

- Eu estava dormindo. - Reclama.

- Problema.

- Leu tudo? - Parece preocupado.

- Só da parte em que ela fala que você diz que a gente não tem nada haver. - Minto.

- Só confirmei o que você vive demonstrando. - Debocha. - Eu vivo levando foras seus e você sabe que eu tenho meus esquemas...e

- Ok! Eu não quero saber. - Reviro os olhos.

- Por que perguntou aquilo?...

Eu arrumo meu óculos, suspiro e ao mesmo instante meu celular toca. Aleluia!

- Meu celular! - Saio da cozinha as pressas e pego o objeto sagrado. Vejo quem me liga. - Kevin amor! Obrigada...obrigada. - Vejo Jughead adentrar na sala.

- Pelo o que exatamente, gata?! - Kevin parece animado.

- É maravilhoso ouvir sua voz! Mas me diz amor, está tudo bem? - Exagero nas palavras causando curiosidade em Jughead.

Play All Love // Bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora