Capítulo Twelve

2.2K 236 64
                                    

Amar você não é fácil
Nada é
Mas eu vou continuar lutando
Por um amor como esse
Você sabe que eu não teria de nenhuma outra maneira
Mesmo quando os tempos ficam difíceis
Eu não quero nenhum amor fácil

Eu não acredito que nada dura para sempre
E cada vez que você está se sentindo para baixo
Eu sei que nós vamos resolver isso
E eu sei que não podemos viver um sem o outro
O-oh
Bem, nada vale a pena se vem fácil
E, baby, você me faz cantar

Eu não acredito que nada dura para sempreE cada vez que você está se sentindo para baixoEu sei que nós vamos resolver issoE eu sei que não podemos viver um sem o outroO-ohBem, nada vale a pena se vem fácilE, baby, você me faz cantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Boa leitura 💕

☆                 ☆

Tiro os olhos de meu celular ao ver que já chegamos a minha casa.

Ele continua calado com a expressão de que há algo errado. É estranho vê-lo assim, nunca em nenhum desses 2 anos eu o vi sério daquele jeito, apenas o via feliz com um sorriso debochado no rosto.

- Obrigado por me ajudar com as fotos. - Disse-me olhando para o volante.

- Ahã - Digo sem emoção.

Tiro o cinto. Abro minha bolsa e lhe entrego os livros.
Eu tinha a menção de sair mas ele foi mais ágil e agarra meu pulso. Viro meu rosto e encaro seus olhos tendo aquela sensação estranha novamente.

- Espero sinceramente que um dia possamos sair juntos, pra um lugar legal...sabe? Sem brigas ou jogos. - Ele divide seu olhar entre minha boca e seus olhos.

- Quem sabe um dia. - Forço um sorriso.

Abro a porta do carro e saio dele sem nem ao menos me despedir.
Ao bater a porta de casa vejo da janela o carro preto se partir.

- OI!

Veronica me assusta. Olho pra trás e vejo a morena comendo cereal com um sorriso vitorioso na boca.

- Que susto sua louca! - Boto a mão no peito e suspiro.

Sentamos no sofá e Veronica parece esperar algo de mim.

- Não aconteceu nada demais!

- Elizabeth... fala logo! - Reviro os olhos.

- Então... nada demais. Eu falei umas coisas pra ele e depois ele... ficou sentido, magoado sei lá. - Apoio meu queixo entre minhas mãos.

- Deve ser mais um truquezinho dele... o besta deve ter achado que você ia falar "Oh Jughzinho eu não quis dizer isso, me perdoe, você é lindo do jeito que você é mesmo sendo um rodadinho!" - Faz cara de deboche.

- Bem isso...coitado! Ele não sabe com quem está brincando. - Sorrio maliciosa.

¥ Jughead ¥

- Juro Archie! Elizabeth tá na minha! - Apoio os pés na mesinha da sala.

- Sei não... ela não parece que vai ceder! - Desconfiado.

- Isso é questão de tempo. Meu amiguinho quer ela e eu nunca o desapontei. - Viro a garrafa de cerveja em meu copo de vidro cristalino.

- Você não presta! - Diz rindo... parecendo forçado.

- Matheus me disse que você estava estranho desde que acabou com a Veronica. - Infatizo o nome da morena.

Ele me olha parecendo assustado.

- Você é idiota de falar isso? - Vira seu copo. - A Veronica é uma chata, e aquele corpinho de nada que ela tem! - Irritado.

- Mas quando o próprio Matheus cantou ela você quase o virou do avesso! - Dou uma risada lembrando da cena.

- Ela ainda tava comigo! - Dá de ombros.

- Que desculpinha, tadinho! - Dou risada.

- Tadinho de você que até agora nem um beijo rolou com a estressadinha da Betty! - Diz em um tom desafiador.

- Me dê alguns dias. - Sorrio vitorioso já sabendo que vou ganhar dela nesse jogo.

☆                 ☆

Mais tarde tá saindo um cap maior pra vocês ♡

X.O.X.O 💋

Play All Love // Bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora