Capítulo Twenty-Six

2.1K 217 56
                                    

Boa leitura 💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura 💕

☆                     ☆

- BETTY!! - Veronica grita.

Levanto da cama assustada e a vejo de roupão.

- Que foi?? - Passo as mãos no rosto.

- Já são quatro e meia da tarde o Jughead tá te esperando à um tempão! - Diz.

Ah droga! O parque. Acabei dormindo demais.

- Vou falar pra ele esperar lá na sala, vá se trocar logo! - Diz saindo do quarto.

Tomo um banho e ao sair do banheiro, passo um rímel, lápis e meu querido batom nude.
Coloco uma roupa confortável com uma All star preto e branco. (N/A : A foto da roupa está na mídia)
Desço as escadas dando uns últimos retoques no cabelo e vejo Jughead com uma cara brava.

- Que demora Elizabeth!!

- Ah Jughead eu tinha até me esquecido disso! Acabei dormindo demais.

Ele pega minha mão e me leva até a porta.

- Espera... VERONICA CADÊ MINHA MOCHILA? - Jughead coloca as mãos no ouvido.

- Tá aqui, coloquei uma garrafa de água e outras coisas. - Entra na sala e me entrega.

- Pronto agora vamos. - Ele pega em minha mão e me leva pra fora de casa de um jeito arrogante.
Entramos no seu carro e ele batia em tudo.

- É impressão minha ou você está irritado? - Pergunto colocando o cinto.

Ele suspira - A Katherine... não me deixa em paz!

- Ok, só não desconta em mim. - Bufo.

- Desculpa.

Ele dá a partida no carro.

- Mas oque a Katherine fez?

- Ela... - Pensativo - Ela me falou coisas que... ah Betty desculpa, não quero falar.

- Ok.

Alguma coisa estava errada.

- O Pedro falou com você? - Pergunta.

- Não... ainda bem! - Digo raivosa.

O caminho foi silencioso e logo acabo dormindo com o som tocando Bruno Mars - Just the way you are.


(...)

Uma buzina me acorda.
Vejo Jughead bater no volante.

- O que foi? - Pergunto Assustada.

- Betty eu errei o caminho... estamos perdidos.

- O que?!!

☆                   ☆

Gente eu ia colocar tudo em um cap só, mas ficaria muito pra só um cap, então vão ser 3 cap deles "perdidos" os outros dois estão bem grandes e eu vou postar hoje ♡

Iai oque esperam dessa fic? Teorias?

X.O.X.O 💋

Play All Love // Bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora