Coachella

12.1K 623 715
                                    

Point of View: Lalisa Manoban

Geralmente o camarim do BLACKPINK costuma ser uma loucura, porém confesso que hoje o nível subiu consideravelmente e isto porque iremos nos apresentar em um dos principais festivais da música, o Coachella. Nem todo mundo tem noção da grandiosidade deste fato, mas as meninas e eu sabemos muito bem quão importante é essa apresentação em nossa carreira e em nossas vidas, me lembro agora de quando sai de casa em 2011 após ser a única a passar na audição e me tornar trainee da empresa que estaria gerenciando-me, a tão renomada YG Entertainment e detalhe, sendo assim me tornei a primeira artista não-coreana da YG. Foi uma viagem longa de 3664.81 km -mais precisamente- com apenas uma motivação: seguir meu sonho. Muita coisa aconteceu até que em 8 de agosto de 2016 nasceu a BLACKPINK.

Estar hoje vivendo essa experiencia é no mínimo utópico, desde a hora que acordei sinto meu estômago revirar em tamanha ansiedade e sei que com Jennie, Jisoo e Rosé não é diferente. Seremos a primeira banda K-pop a se apresentar nesse festival..., é, acho que a pirralha de Bangkok lá da Tailândia está fazendo história. Sorri levemente ao me dar conta do quanto eu amo todo esse capítulo da minha vida, amo as meninas, a nossa equipe, os nossos fãs... e vejo que no final ainda que eu tenha que deixar minha família de sangue, Deus me deu uma "nova" família e um amor, ainda que não seja assumido. Eu já garanti para Jennie que eu ainda vou conquistar aquela morena.

Lisa: Já começou? -Mozão e Rosé ficaram de vir me chamar quando tivesse começado o próximo show já que eu vim vestir minha roupa-

Rosé: Ele acabou de subir ao palco. Vamos? -Minha loirinha adora o cantor Jaden Smith e estava ansiosa por esse momento, não sei como aceitou sair para vir me chamar-

Jennie: Cadê a Jisoo? -Perguntou por nossa unnie-

Lisa: A roupa dela teve um pequeno probleminha, ela provavelmente vai depois nos encontrar lá. -Dei de ombros sorrindo e piscando para ela que me deu um tapa sorrindo-

Rosé vinha de braços dados comigo e Jennie ao meu outro lado com seu braço em meu ombro. Caminhávamos e cumprimentávamos os fãs que nos reconheceram, até que topamos com o Will Fucking Smith e ele quem veio nos cumprimentar com um beijo e um abraço enquanto o cameraman filmava tudo para que fosse postado em nosso canal. Fomos em direção ao palco que logo mais estaríamos, entramos em fila numa parte separada para pessoas mais reconhecidas e que precisam de um pouco mais de segurança e sendo assim, ficamos literalmente bem de frente para o cantor que dava tudo de si.

Jaden Smith: Eu apenas queria gritar... BLACKPINK. -Na hora a multidão gritou em resposta ao pedido dele me deixando em êxtase, até porque eu não imaginava tanto- Nós amamos vocês.

Rosé: Omg, ele é um fofo. -Gritava franzindo o cenho em amores por o cantor-

Pena que quando a Jisoo chegou o show já estava terminando e logo teríamos de voltar para terminar de nos arrumar, mas isso não impediu nossa unnie de pular, mesmo não entendendo bulhufas do que cantava Jaden e Will que logo mais se juntou ao filho. Rosie foi tentar explicar algumas coisas para Jisoo e então pude observar Jennie dançando enquanto caminhava em minha direção até parar ao meu lado e juntas começamos a dançar, eu rebolava enquanto ela segurava na minha cintura ditando o compasso e depois se abraçando a minhas costas e gargalhando fazendo meus pelinhos da nuca se arrepiarem ao tempo que me coração acelerava do lado esquerdo de meu peito.

(...)

Lisa: Olá blinks, vocês nos veem cantando lindamente nos palcos, mas por trás tem toda uma preparação e uma comunicação. -Falei toda séria no começo e depois explodi em risadas- Aperto apenas uma vez? -Perguntei para o nosso manager-

Kill This Love - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora