Point of View: Lalisa Manoban
Chegando no hotel fiz todo o ritual de higiene e de beleza me deitando logo em seguida e entrando nas redes sociais, até porque eu estava curiosa para saber mais a respeito do que diziam sobre o show de hoje e como eu já imaginava estavam todos se perguntando o porquê de meu solo não ter sido apresentado e várias teorias já haviam surgido sendo que a principal era a verdade, teorizavam de que fosse como uma "consequência" do acontecido e não estavam errados. Decidi não falar nada e deixar que o Yang se resolvesse, fui então ligar para minha mão e me senti um pouco culpada pelo fuso horário, mas precisava ouvir sua voz.
Lisa: Mamãe! -Chamei assim que vi seu rosto pela tela- Sua benção, mãe?!
Chitthip: Oh Lalisa, Deus lhe abençoe filha. -Vi seus olhos marejarem- Como você está? Fiquei preocupada, filha.
Lisa: Estou bem, mãe. As coisas estão se resolvendo. -Dei de ombros sorrindo e tentando afastar as lágrimas- E a senhora e o meu pai?
Chitthip: Estamos todos bem, minha filha. Com saudades, devo dizer. -Assenti confirmando a sensação-
Lisa: Por agora o jeito mesmo vai ser ligação, mas eu prometo que assim que puder vou os ver. E o restaurante?
Chitthip: Tudo certo filha, estamos concorrendo a um prêmio na cidade e seu pai não poderia estar mais orgulhoso por isso. Acredita que ele está pensando em abrir uma franquia? -Arregalei meus olhos-
Lisa: Mãe isso é ótimo! A senhora sabe que se precisar de qualquer coisa, por favor não hesite em me falar. Eu estou vivendo tudo isso por meu sonho e por vocês, poder dar uma vida confortável no mínimo.
Chitthip: Oh minha menina de ouro, eu sei que sim e você não sabe quão grata eu sou por isso, seu pai e eu, na verdade.
Lisa: Mãe eu vou desligar porque estou um pouco cansada. -Ela assentiu em compreensão- Te amo! Dá um beijo no pai...
Chitthip: Oh meu amor, te amo mais. Seu pai e eu somos muito honrados e orgulhosos por você. Nós te amamos e estamos com você sempre. Se cuide! Mande beijos para as meninas também...
Lisa: Pode deixar, darei sim. Se cuidem vocês também. Bye! -Desliguei sorrindo com lágrimas nos olhos-
PLAY: FOREVER YOUNG (BLACKPINK)
Me levantei da cama e fui para a porta do quarto sorrindo ao imaginar que Jennie a essa hora ainda deveria estar acordada. Liguei para ela antes de abrir a porta e pedi que ela já deixasse destrancada para que não tivesse empecilho assim que saísse do meu, sendo assim feito apenas abri a porta já destrancada. Fiz isso porque uma vez eu fui mudar de quarto no meio da noite e haviam alguns fãs no corredor e por meu gosto não tinha problema algum, mas ficaram preocupados com minha segurança e das meninas. Quando entrei ela me olhava sorrindo sentada na cama com um livro ao lado e seus charmosos óculos de grau que ela só usa quando vai forçar demais as vistas, como quando vai ler muito por exemplo.
Jennie: Achei que você já tivesse ido dormir, linda. -Me aconcheguei em seu colo sentando sob suas pernas-
Lisa: Estava falando com minha mãe, foi algo rápido. -Sorri de levinho- E você? Lendo a essa hora? -Vi a capa do livro-
Jennie: É a única hora que tenho tempo. -Deu de ombros fazendo uma leve careta-
Lisa: Mas agora, princesa, é hora de fechar os olhinhos e dormir. -Suspirei ao tempo que ela se deitava na cama me trazendo consigo- Her love is my favorite, but you plus me sadly can be dangerous. -Mudei o pronome da letra-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kill This Love - Jenlisa
Fiksi Penggemar{CONCLUÍDA} O amor faz o errado se tornar certo, mas e quando o certo acaba sendo perigoso? Lalisa Manoban se vê com essas dúvidas ao assumir seus reais sentimentos por sua colega de banda Jennie Kim. O que será do Blackpink daqui para frente? Como...