Agradecimento mais que especial a B I T C H E V E R (conta do Spirit, mas em breve aqui também) que é a responsável por essa capa incrível. Visitem o perfil dela no Spirit que vocês encontrarão váaaaarias histórias legais, a menina tem talento... valeu prima, tamo junta!
Link aqui no comentário:
Point of View: Jennie Kim
O show estava transcorrendo até o momento de forma tranquila e esplêndida até, eu diria, afinal os fãs estavam empolgados, a vibe estava maravilhosa e sem contar com a primeira apresentação de Chica no solo stage de Rosé. O meu solo stage, agora com a divulgação de Chica, acabou sendo o último, ou seja, logo após o de Lisa que antes era o que encerrava nossos momentos solo. Assim que Lili desceu por a plataforma eu já me encontrava pronta junto das dançarinas que subiriam comigo para performarmos Solo, fiz a apresentação sob diversos gritos de bichi naneun solo até o momento que encerrei minha apresentação e voltei para a parte interna do palco para trocar de roupa e enfim dar continuidade ao show.
No entanto Lisa não estava mais por ali nos corredores com locais estrategicamente planejados para troca de roupa e recuperação rápida para outra música, estranhei, mas não tive tempo de questionar pois que um dos diretores da parte vocal da tour, o Kwan, simplesmente apareceu com um caderno explicando que deveríamos pegar algumas rap lines de Lisa porque ela precisou ir embora devido algum acontecido com a família dela, entretanto não nos deu maiores detalhes. Jisoo tinha um semblante sério e fechado no mesmo momento em que Rosé parecia assustada.
Eu trocava de roupa ainda sob tais instruções de que deveria pegar o rap de Lisa em Really, Playing with Fire e Kick It porque são mais parecidos com as minhas linhas de rap. Rosé e Jisoo dividiriam entre si as partes que soubessem e, as que não conseguíssemos jogaríamos para o público. Já íamos nos direcionar para o palco quando nosso Oppa Manager apareceu finalmente para nos dar uma explicação ao menos contundente porque a preocupação era demasiada, sobretudo porque eu não fazia ideia do que estava acontecendo.
Oppa Manager: Meninas, Lisa agora mais do que nunca precisa de nós. Durante o solo dela eu recebi uma ligação de uma tia dela lá da Tailândia que me informou que uma bomba foi detonada no centro econômico e comercial de Bangkok. -Tomou fôlego respirando fundo, me deixando assustada- E que..., aparentemente os pais dela estavam no momento. Até agora não temos muitas informações sobre. -Eu abri minha boca resfolegando diante da notícia- Estou indo agora com ela para lá, Lisa não tem a mínima condição de continuar o show.
Rosé: Oh my gosh, pobre Lili. -O bico e as lágrimas apareciam suavemente no rosto de Chae-
Oppa Manager: Liguei para o Yang para tentar cancelar o concerto, contudo ele foi irredutível. -Suspirou negando com a cabeça- Portanto vocês ficam, terminam o show e eu vou dando maiores informações assim que as tiver.
Jennie: Cadê ela? -Questionei num fio de voz-
Oppa Manager: Está indo já para o estacionamento.
Jisoo: Por favor, cuide dela e nos mantenha informadas.
Oppa Manager: Fiquem tranquilas meninas, darei o meu melhor. Peço que expliquem superficialmente o que houve para os fãs. -Assentimos enquanto ele nos reverenciava já saindo com uma mochila nas costas-
Jisoo: Por ela! -Puxou Rosé e eu para um abraço enquanto os elevadores se abaixavam para que subíssemos e déssemos continuidade-
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kill This Love - Jenlisa
Fanfiction{CONCLUÍDA} O amor faz o errado se tornar certo, mas e quando o certo acaba sendo perigoso? Lalisa Manoban se vê com essas dúvidas ao assumir seus reais sentimentos por sua colega de banda Jennie Kim. O que será do Blackpink daqui para frente? Como...