Don't give up.

1.4K 90 225
                                    

Gostaria de agradecer a todas as mensagens que recebi, por elas que estou aqui. Graças a Deus estou me adaptando até que melhor do que eu esperava e ontem minhas aulas já começaram, então vou tentar aproveitar o carnaval para dar uma andada na história. Obrigada por cada amigx que lê, por cada amigx que comenta e interage e por cada amigx que ainda está aqui comigo.


Point of View: Lalisa Manoban

Hoje é definitivamente um dos dias mais felizes de minha vida, depois de tantos anos nessa indústria musical, enfim tive a felicidade de fazer uma colaboração com o BTS e diferente do que muitos devem pensar, eu não irei apenas dançar..., irei cantar com os meninos. Viramos grandes amigos de uns anos para cá e agora com o lançamento desse novo álbum deles, fui escalada como uma das pessoas que estaria na produção do "Love Yourself: Answer". Depois de compor e sugerir algumas canções acabei produzindo uma música chamada Idol com uma pegada no estilo BTS, extremamente dançante e ainda assim com letra.

Fiquei em choque quando eles me chamaram para fazer essa parceria, mas levei na brincadeira, pois nunca achei que algo desse nível de realização pudesse ser possível, até que no dia seguinte recebi uma ligação do manager deles, Sejin, para formalizar o convite. Lógico que eu queria dizer sim de cara, mas eu pensei nas meninas e no fato de que seria oficialmente o meu primeiro trabalho "solo" relacionado a música, quero dizer, não é de fato um solo, mas é uma colaboração sem a presença das demais membros do BLACKPINK. Ali eu era apenas Lalisa Manoban.

Rosie faltou me bater quando eu disse que ainda não havia me decidido, digo, ainda não havia dado uma resposta definitiva e me fez na mesma da hora ligar e dizer um yes or yes. Elas foram minhas maiores apoiadoras, foram meu calmante no que tange o que pensariam os fãs que surpreendentemente -ou não- apoiaram da forma mais afetiva e aconchegante possível, quero dizer, sabemos que os fãs do BTS são um pouco radicais no que tange proteção aos meninos bem como alguns blinks, mas todos foram muitíssimo racionais e apoiaram demasiadamente.

Assim que cheguei no estúdio para gravar minha parte do rap, fui surpreendida com Rapmon que me presentou com algumas roupas de sua marca, a RM, Jin fez comida para Jungkook e eu enquanto nós jogávamos videogame sob os protestos do meu amor que se chama Kim Taehyung, e os outros meninos também me cuidaram bem.

Portanto nossa colaboração se chamará Idol (feat. Lalisa Manoban).

Assim que lançamos, a canção estreou 11º lugar na Billboard Hot 100 e ficou e primeiro das vendas da semana e inclusive vale acrescentar que o MV da música ultrapassou o recorde de Look What You Made Me Do da cantora Taylor Swift. Olha a aclamação vindo aí, gente!

No primeiro dia de gravação os meninos já me intitularam de "a dama do BTS" isto porque nos ensaios realmente vimos que Limario seria a oitava integrante do grupo facilmente. Quando nos conhecemos a alguns anos atrás eu realmente era tímida diante deles, porém hoje em dia somos um grande grupo, uma grande família, pois antes minha maior aproximação era com Jimin e Kook.

Minha surpresa foi imensa quando cheguei no camarim exclusivo meu no dia das gravações do clipe e encontrei o local coberto por rosas de todos os tipos, no centro da penteadeira com luzes havia um cartão extremamente apaixonado escrito a mão por Jennie que logo mais tarde veio com um buque em mãos. Rosie mandou um Coffee Truck todo chamativo com meu rosto adesivado em toda a extremidade, inclusive nos copos e nos guardanapos e que ninguém saiba, mas o que eu mais amei foi a surpresa de Jisoo unnie que mandou caixas e mais caixas de pizza e chicken.

Não sei quem comeu mais, eu ou o Jin.

E outra incrível novidade é que não somos mais da YGE, e não, meu irmão não ficou bravo com isso. Na verdade a empresa será passada para meu nome, Park Min-Sang assume que falhou como CEO e logo minha noiva correu atrás de tudo e comprou parte das ações da JYP que nos contratou e agora cada uma de nós é parcialmente dona da marca BLACKPINK, enquanto eu tenho a missão de tornar a YGE uma empresa exclusivamente feminina, digo, com grupos femininos.

Kill This Love - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora