My love is on fire.

5.4K 374 359
                                    

Point of View: Lalisa Manoban

Quando focalizei meus olhos na direção da pessoa a frente, pude observar ser Rosé que havia deixado cair um copo em meio ao susto que levou por ver Jennie e eu trocando um beijo. De pronto a loira falsificada começou a dar pulinhos animados com a mão na boca sorrindo largo, confesso que senti um rubor subir e pairar em minhas bochechas, entretanto nada ganhava em comparação a Nini que estava encolhida em meus braços observando a retardada que chamamos de amiga rir e gritar por Jisoo Unnie.

Rosé: Jisoo Unnie. -Chamou gargalhando por nossa unnie-

Jisoo: O QUE ACONTECEU, ROSEANNE PARK? -Chegou esbaforida com uma vassoura e nessa hora eu não me contive e soltei a gargalhada-

Rosé: Você não vai acreditar no que eu acabei de presenciar. -Falava rindo com os olhos arregalados ainda- A Jennie tirando a inocência de nossa Lisa. Jisoo você precisava ter visto.

Jisoo: Como assim? -Perguntou perdida a bichinha-

Jennie: Ah meu Deus, ela nos pegou beijando. E olha Rosie definitivamente a Lisa não é quem você pensa. -Franzi meu cenho em sua direção sem entender- Olha onde suas mãos estão, boo.

Não sei se corei mais por minhas mãos estarem descuidadamente sob seu bumbum fazendo uma leve pressão e a trazendo para mim na frente das meninas ou por ser chamada de boo. Ouvi risadas e Chaesoo fazendo um som ridículo de "awnt" e de pronto me escondi nos braços de Jennie trocando nossas posições visto que me abaixei mais para melhor ficar em seus braços. Ela me abraçou apertado e deixou um beijo inocente em meu pescoço que estava perdido por entre seus cabelos desconsertados.

Jisoo: Laliz, não me decepcione. -Ouvi a voz risonha de repreensão da unnie-

Rosé: Ela não pode decepcionar é a Jen. -Sorriu maliciosa e eu apenas ri abafado-

Jisoo: Vocês iam assumir quando? -Seu braço estava ao redor da cintura de Rosé eu apenas sorri ladina-

Jennie: Ainda não é oficial nem para nós, imagine... -Falou rindo e eu me afastei um pouco de seu abraço-

Lisa: Eu vou fazer ser. -Beijei sua têmpora- Bem que podíamos ver um filme...

Jisoo: Você dona Jennie vai ficar bem longe do meu bebê. -Pegou-me pelo braço gargalhando e Jennie assentiu rindo fofa enquanto se abraçava a Rosé-

Rosé: Mantenha sua boca bem longe do meu lindo corpinho. -Se afastou levemente de Jennie-

Lisa: Rosie Posie vem cá, eu sei que você me quer. -Corri em sua direção chamando por seu apelido-

Rosé: Dalgom ataca ela. -Mandou e o maldito cachorro veio em minha direção olhando feio-

Eu realmente não sei qual é o problema desse bicho comigo, okay que as vezes eu esqueço de pôr a comida dele quando acordo mais cedo ou umas raras vezes me deitei por cima dele sem o ver em meio aos cobertores, talvez seja por as inúmeras vezes que coloquei o rolo de papel higiênico em seu focinho ou por o arrastar no chão quando ele estava dormindo de coleira, bom..., isso não é motivo para tanto ódio no coração, sempre a Jisoo pede que paremos de brigar. Por essas e outras que eu só ando com o Kuma, vou o registar com meu sobrenome.

Lisa: Kumayah Kim Manoban. -Gritei pelo bicho peludo que apenas levantou a cabeça e voltou a se aconchegar no sofá- Isso é um complô contra Lalisa Manoban? Eu não mereço isso.

Jisoo: Dalgom, senta. -Mandou e o troço sentou quieto, no entanto ainda me olhando feio e eu apenas olhei para sua cara e ri-

Lisa: Cof cof, acho que alguém tem mais moral aqui rabugento. -Mostrei a língua para ele que agora estava nos braços de sua dona- Rosé escolhe o filme com Jichu e eu vou ver a comida com a Nini.

Kill This Love - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora