Stay stay stay with me.

1.3K 98 266
                                    

Pessoal, só para dizer um negócio, EU NÃO SOU FORMADA EM NADA, então todas AS INFORMAÇÕES que são CONTIDAS nesse capítulo FAZEM PARTE DO não tão vasto ACERVO que existe na INTERNET.

Obs.: os momentos Jenlisa eu me baseei em dois vídeos de despedida dos pais de seus bebês, são extremamente fortes, por isso não divulguei e até mesmo porque não acho que seja necessário.

Curiosidade: foi por esse momento que idealizei a segunda temporada, mas vamos dando passos de cada vez e seguindo o trem.

Espero de coração que gostem, ainda que não seja o que vocês esperavam. Deu muito trabalho escrever tudo isso, foi cansativo..., então eu espero que ao menos gostem. Foi feito com muito carinho!

AVISO DE GATILHOS

AVISO DE GATILHOS

AVISO DE GATILHOS

AVISO DE GATILHOS

AVISO DE GATILHOS



Point of View: Cindy Cristy Carvalho da Costa Cruz

PLAY: Say Something (A Great Big World & Christina Aguilera)

O silêncio feito após a pergunta retórica de Jisoo foi de matar na unha qualquer um deles que ali estavam, o pai de Jennie pôs as grandes mãos nos ombros da esposa e da sogra de sua filha. Suk respirou fundo e então falou o que eles tanto esperavam, ou ironicamente não, afinal nenhum pai quer descobrir que seu filho tem um dano irreversível e que a qualquer momento ele pode partir.

Suk: O dano da falta de oxigênio ao cérebro dele é irreversível. Antoine tem uma síndrome metabólica rara chamada 3 methylglutaric aciduria, abreviamos para 3MGA. -Explicava receoso e cabisbaixo-

Lisa: Então meu filho vai morrer?! -A voz soara como um simples murmúrio- É isso que você está tentando dizer?!

Suk: Infelizmente, Lisa. -Parecia doer nele também- Não é uma falha de pré-natal, uma falha humana ou qualquer coisa do tipo, na verdade é uma síndrome rara e que não temos como detectar ainda no útero. É como se apenas o útero, apenas aquele espaço fosse bom o suficiente para ele, porque aqui fora tudo é venenoso, mesmo o ar que respirou assim que nasceu.

Lisa: E como vai ser agora? Como ele está? -Em sua mente apenas uma nuvem negra pairava-

Suk: Nós conseguimos o reanimar, mas isso não significa muito. Eu sinto dizer, mas ele não tem muitos dias de vida. Ou quiçá muitas horas! -Lisa sucumbiu ao soluço que rasgou sua garganta, não haviam lágrimas, apenas dor- Como médico minha obrigação é vos avisar de que ele ficará na unidade de terapia intensiva, mas que não poderemos manter os aparelhos ligados por muito tempo.

Mi-Cha: Seria como prolongar a luta dele. -Relutantemente disse o que todo pensavam, mas não tinham coragem-

Suk: Exato e isso pode parecer metafórico e romântico, mas é doloroso para ele também, assim como é para vocês. Apenas estarão evitando o inevitável. Por isso que como amigo, eu recomendo que vão para casa, fiquem com ele nesse momento.

Kill This Love - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora